TESTEI E NÃO GOSTEI: AMPOLA CAPILAR RESGATE INSTANTÂNEO DA PANTENE.

Oi gurias, tudo bem? Vamos falar de TESTEI E NÃO GOSTEI hoje. E o produtinho da vez foi essa AMPOLA CAPILAR de RESGATE INSTANTÂNEO da PANTENE. 

O que diz a marca: "A ampola 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo instantaneamente para reparar os danos mais severos.

Sua fórmula inteligente SEM SAL com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para:Restaurar a vida dos fios e devolver ao cabelo um aspecto saudável, hidratado e extra brilhante.Sinta a diferença no seu cabelo desde o primeiro uso".

TESTEI E NÃO GOSTEI: AMPOLA CAPILAR RESGATE INSTANTÂNEO DA PANTENE.

Gostei muito da embalagem por ter essa tampa que fecha e possibilita de usar mais de uma vez o produto. A apresentação é muito bonita também.

A textura dessa ampola é muito parecida com um condicionador bem hidratante. E aplicação é super fácil porque ela "desmaia" o cabelo na hora. Deixando ele super macio e fácil de desembaraçar.

A fragrância dela é uma delícia. Um cheirinho doce super agradável que permanece nos fios. 

Agora falando de eficiência eu não vi toda essa restauração que ela promete. Deixou o cabelo  bem hidratado mas nada que um condicionador não faça sabe? Eu esperava que pelo menos reduzisse as pontas duplas e o frizz e não reduziu nada.

Em questão de custo benefício essa versão de 15ml custa cerca de R$ 5,90. Não é um produto caro mas eu não compraria de novo porque não vi tanta diferença depois que usei ele. 

Alguém já usou? O que achou? Qual a tua maneira preferida de hidratar o cabelo?

Me conta! 

Beijos.
  1. Já usei também, essa e uma outra da marca e também não senti a diferença que esperava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão ruim quando isso acontece né? Eu esperava mais!! Beijos e volte sempre!

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas