TESTEI E GOSTEI: BATOM JULIANA DA LINHA BRUNA TAVARES.

Oi gurias, tudo bem? Vamos de TESTEI E GOSTEI hoje? E o nosso assunto de hoje é o BATOM em bala JULIANA da LINHA BRUNA TAVARES

Esse batom tem uma cor super diferente. Um marrom com um fundo acinzentado super matte, essa cor mesmo sendo diferente dá certo para todos os tons de pele. O que eu amo! Vem conferir porque eu testei e gostei desse batom!


TESTEI E GOSTEI: BATOM JULIANA DA LINHA BRUNA TAVARES.

Ele tem essa EMBALAGEM toda fosca que parece batom gringo muito bonita. E acho uma embalagem bem compacta ótima para carregar na bolsa.

TESTEI E GOSTEI: BATOM JULIANA DA LINHA BRUNA TAVARES.

Agora falando de TEXTURA eu preciso dizer que esse batom é extremamente matte, mas tão matte que eu tive dificuldade de usar ele.Simplesmente não conseguia tirar a cor dele, aplicava aplicava e não saia nada. Então testei colocar uma gotinha do SOS MAKE UP (que já tem resenha aqui) e deu super certo. Ele deixou a bala do batom mais macia e consegui aplicar ele sem dificuldade, então se tu tem algum batom de bala matte que tu não consegue usar faça isso, teste colocar SOS MAKE UP ou esquentar um pouco a bala no dorso da mão sabe?! Depois disso a APLICAÇÃO foi ótima ele tem esse formato bem "pontudinho" que se encaixa perfeitamente nos lábios.

TESTEI E GOSTEI: BATOM JULIANA DA LINHA BRUNA TAVARES.

No quesito FRAGRÂNCIA acho que esse batom deixa um pouco a desejar, é um cheiro forte de química. Não é nada que atrapalhe depois de aplicar mas eu gostaria que tivesse uma fragrância parecida com os batons líquidos.

TESTEI E GOSTEI: BATOM JULIANA DA LINHA BRUNA TAVARES.

Agora falando de EFICIÊNCIA esse batom tem uma cobertura muito boa e uma fixação incrível. Eu diria que até melhor que muito batom líquido matte, depois que tu aplica nos lábios ele só sai no centro dos lábios e após comer e beber algo. E tem como tu reaplicar só onde saiu sem ficar com aspecto feio.Gosto muito da sensação confortável que esse batom tem, ele é sequinho na medida certa.

TESTEI E GOSTEI: BATOM JULIANA DA LINHA BRUNA TAVARES.

E o VALOR desse batom é de R$ 29,90. Comparando com os batons nesse estilo que temos no mercado o preço é até que padrão né? Pela qualidade acho que vale a pena. Eu compraria outras cores talvez um rosinha para usar no dia a dia por ser confortável.

Gostou da nosso testei e gostei de hoje? Tu prefere batom em bala ou líquido? Me conta!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas