RESENHA: LINHA COCO BOOM DA QOD. O QUE ACHEI? HIDRATA O CABELO? DEIXA PESADO?

Oi gurias, tudo bem? Dia de RESENHA por aqui e vamos falar sobre produtos para o cabelo? Eu mostrei que tinha começado a usar ela e agora que já testei bastante eu posso contar o que achei dela né? Estou falando da linha COCO BOOM da QOD.

O que promete a marca: "Máxima nutrição para todos os tipos de cabelo". O Shampoo promete uma Limpeza suave e nutritiva;Aumenta a vitalidade e maciez dos fios;Protege contra danos externos. Já o Condicionador promete Hidratar e recuperar fios danificados;Agentes condicionantes que deixam os fios macios, brilhantes e saudáveis. Ficou curiosa para saber mais? Então é só continuar lendo a nossa resenha!


RESENHA: LINHA COCO BOOM DA QOD. O QUE ACHEI? HIDRATA O CABELO? DEIXA PESADO?

1) Embalagem e apresentação: A embalagem dele é nesse estilo de bisnaguinha, que eu acho super prática, mas a qualidade dela deixou um pouco a desejar. Logo depois que comecei a usar começou a sair com cantinhos do adesivo (como podem ver na parte de cima)... Não é nada que altere na qualidade do produto, mas eu sou apegada em embalagens e essa tem essa apresentação tão bonita.

2) Textura e aplicação: Vamos começar falando da textura do SHAMPOO ele é super denso e com essa textura meio gelatinosa. Já o CONDICIONADOR tem a textura mais cremosa, mas também é bem consistente. 


RESENHA: LINHA COCO BOOM DA QOD. O QUE ACHEI? HIDRATA O CABELO? DEIXA PESADO?

3) Fragrância: Não tinha como ser diferente né? Tem um cheirinho delicioso de Coco, eu sou apaixonada por produtos que tem óleo de coco na composição. O melhor é que esse cheirinho permanece nos fios. 


RESENHA: LINHA COCO BOOM DA QOD. O QUE ACHEI? HIDRATA O CABELO? DEIXA PESADO?

4) Eficiência: Ele cumpre com o prometido? Vou começar falando do SHAMPOO ele realmente limpa os cabelos de uma maneira suave. Sabe quando tu sente que o cabelo está limpo mas não está seco? É isso que sinto com ele. Ele promete proteger os cabelos contra danos externos e percebi que quando uso ele meu cabelo fica sem frizz. O que é maravilhoso.  Agora falando do CONDICIONADOR é aquele condicionador que desmaia o cabelo, deixa ele super hidratado. Gosto muito que é aquele condicionador que precisa deixar 3 minutos e realmente dá resultado. Mas você precisa ter muito cuidado, se colocar produto demais ele vai acabar pesando por ser um produto super hidratante.

Eu indico ele sim mas não acho que seja para todos os tipos de cabelo. Porque nas primeiras vezes que usei apliquei um pouco mais de produto e ele acabou pesando o meu cabelo que é bem seco, acho que se tu tiver o cabelo oleoso deve usar ele mas não em todas as lavagens para não pesar.

5) Custo Benefício: A embalagem contém 250 ml e custa R$ 22.90 tanto o shampoo quanto o condicionador. Não é a linha mais baratinha que temos no mercado, mas é uma linha muito boa principalmente para quem gosta de produtos com óleo de coco. 

Vale lembrar que a marca não testa em animais (amo).

Tu já usou algum produto da marca? O que achou?
Gostou da resenha? Me conta! 

Beijos.

  1. Eu acabei de comprar, ainda não testei, pois não chegou, entrei no site da loja Renner e fiquei curiosa, pois tb gosto de usar produtos que tem coco, comprei o shampoo, condicionador e a máscara, confesso que comprei no escuro...hehehe..mas agora lendo seu comentário sobre a marca e o produto, me deixou tranquilizada....assim que usar voltarei aqui para dar meu depoimento...obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por produtos com coco na composição se tu gosta também vai adorar. Me conta tudo depois hein? Beijão

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas