TESTADO BARATINHO: BATOM LÍQUIDO ULTRA METÁLICO DA SP COLORS.

Oi gurias,tudo bem? Dia de TESTADO BARATINHO por aqui e nada melhor que falar da sensação do momento né? 


Eu mostrei esse produtinho nas minhas comprinhas e todo mundo pediu para mostrar, então hoje eu vim contar tudo sobre o BATOM LÍQUIDO ULTRA METÁLICO da SP COLORS. Vem conferir o nosso testado baratinho de hoje...


TESTADO BARATINHO: BATOM LÍQUIDO ULTRA METÁLICO DA SP COLORS.

Esse batom líquido ultra metálico nada mais é que um gloss, isso mesmo! A sensação do momento com muiiito brilho. 

Embalagem muito bonita, nem parece de produtinho baratinho sabe? A apresentação é simples e eu só mudaria que não vem nenhuma informação como validade,lote impresso no produto. Eu acho melhor quando já vem no produto, porque aquele lacre nós jogamos fora.

Ele tem essa textura de gloss mas não aquele tipo "melecado" sabe? Que chega a dar agonia depois que tu passa. Eu diria que ele tem um efeito meio "gel". O que me chamou atenção é que ele em muito brilho, mas são brilhos super finos que tu não sente nos lábios sabe?. O aplicador dele é igual dos batons líquidos o que super facilita na hora da aplicação.

TESTADO BARATINHO: BATOM LÍQUIDO ULTRA METÁLICO DA SP COLORS.

Ele tem uma fragrância sim e não é das melhores,mas vou te dizer que só senti quando fui cheirar para falar aqui na resenha. Ela não atrapalha em nada no uso do produto.

Agora falando de eficiência eu preciso dizer que esse produto me surpreendeu e muito. O fato dele não ser aquele gloss "grudento" já fez eu me apaixonar. Sim ele gruda nos cabelos se bater um vento, mas não fica parecendo que tu comeu frango frito como diz minha amiga Alessandra haha.

TESTADO BARATINHO: BATOM LÍQUIDO ULTRA METÁLICO DA SP COLORS.

Além disso a duração dele é ótima, mesmo sendo um gloss ele permanece nos lábios por algumas horas e eu noto que depois que ele sai ainda fica alguns brilhos nos lábios. 

Agora falando de custo benefício tu vai ficar apaixonada esse produto custou R$ 6,90, eu comprei o meu no Ellas Cosméticos aqui na minha cidade,mas fui pesquisar na internet e tu encontra a por esse valor até 8,90

É um produto que eu super indico já que tu pode usar apenas ele ou por cima de qualquer outro batom e dá super certo. E deixa esse efeito lindo nos lábios.

E tu já usou? Está voltando a usar gloss? Me conta!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas