RESENHA: BUBBLE HELP MÁSCARA BORBULHANTE DA RICCA. FUNCIONA MESMO? O QUE ACHEI?

Oi gurias,tudo bem? Dia de RESENHA por aqui e da tão falada BUBBLE HELP da RICCA. Vocês lembram que mostrei esse lançamento aqui? Foi um sucesso e muitas gurias pediram para eu testar e hoje eu vim contar se funciona mesmo.

O que diz a marca: "A máscara bubble ricca faz muitas coisas em apenas 1 bolha: Reduz a oleosidade,o tamanho dos poros e dá uma sensação de frescor e limpeza. O efeito efervescente infunde a pele com oxigênio que ajuda os ingredientes a agirem na pele. A fórmula possui carvão ativado que reduz a oleosidade da pele e ativos de frutas cítricas que promovem o efeito refrescante". A ideia dela é incrível né? Mas é tudo isso mesmo? É isso que vou contar na nossa resenha de hoje...


RESENHA: BUBBLE HELP MÁSCARA BORBULHANTE DA RICCA. FUNCIONA MESMO? O QUE ACHEI?

Gosto muito da embalagem,acho prática, divertida e informativa.Se tu nunca fez máscara não vai fica perdida sabe?

A textura dela é daquelas toalhinhas fininhas mas essa não é tão fininha que se rasga sozinha sabe? E aplicação é fácil,vem bastante produto o que faz a máscara ser super prática de aplicar.

RESENHA: BUBBLE HELP MÁSCARA BORBULHANTE DA RICCA. FUNCIONA MESMO? O QUE ACHEI?

A fragrância dela é agradável,um cheirinho cítrico. Não é meu preferido mas é bem refrescante. Logo quando tu aplica a máscara já começa a formar as bolhas. É engraçado que tu sente e escuta o barulho das bolhas se formando.

RESENHA: BUBBLE HELP MÁSCARA BORBULHANTE DA RICCA. FUNCIONA MESMO? O QUE ACHEI?

Agora vamos falar se ela FUNCIONA MESMO? Fiquei os 20 minutos que diz na embalagem e achei que ela não fez muitas bolhas. Não tanto como as resenhas que já vi. Ao retirar a máscara tu sente o produto na pele, massageando ele penetra na pele e fica transparente. A pele fica melecada então se tu for fazer uma make logo em seguida eu te aconselho a retirar o resíduo de máscara, mas se tu não for fazer make e conseguir ficar com ela um pouco na pele eu acho legal,assim o produto age mais algum tempinho né?

Depois de aplicar a máscara tu realmente sente tua pele mais limpa, mas não fica com aquela aspecto de ressecada. Muito pelo contrário eu senti que a minha pele ficou com um brilho muito bonito depois de usar a máscara. Em relação aos poros eu achei que ela deu uma diminuídas sim, tipo efeito de um primer.

RESENHA: BUBBLE HELP MÁSCARA BORBULHANTE DA RICCA. FUNCIONA MESMO? O QUE ACHEI?

Em relação ao custo benefício essa máscara contém 1 unidade e custa R$ 18,99. Não é um valor super acessível mas levando em conta que é uma das primeiras máscara nesse estilo de marca nacional vale comprar,principalmente pela experiência de testar sabe? Para um spa day por exemplo.

Alguém já usou? O que achou? Qual teu cuidado para pele preferido? Me conta!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas