DICA DA DANI: THE COLOSSAL A PROVA D'ÁGUA DA MAYBELLINE É BOA MESMO?

Oi gurias, tudo bem? Dia de Dica da Dani por aqui e o assunto de hoje é máscara de cílios a prova d'´água. Sempre fui contra as máscaras a prova d'água por serem super difíceis de tirar. Mas por ter rinite as vezes eu usava as máscaras laváveis e virava um panda sabe?

Ai resolvi comprar uma testar. A minha escolhida foi a minha queridinha da vida The Colossal da Maybelline. Já usei essa máscara nas outras versões e amo o efeito dela nos meus cílios então resolvi apostar nela logo de cara para ter uma máscara a prova d'água na minha coleção. Vem conferir que essa dica da dani de hoje ta maravilhosa!

 DICA DA DANI: THE COLOSSAL A PROVA D'ÁGUA DA MAYBELLINE É BOA MESMO?

O que diz a marca: "Cílios Colossais em somente uma passada! Máscara de Cílios Colossal Maybelline cria 9X mais volume em seus cílios instantaneamente. Possui fórmula de colágeno à prova d'água + pincel colossal para cílios volumosos"

Essa máscara tem o pincel inconfundível.Acho o tamanho dele ótimo, nem tão grande nem tão pequeno. Gosto de dar uma leve curvada nele, acho que fica melhor para aplicar e não faz tanta sujeira. 

A textura dela é bem líquida, gosto de deixar um pouco aberta para encorpar, é aquela máscara que quanto mais velhinha melhor sabe? 

Com ela tu consegue cílios alongados e volumosos, tudo isso em apenas uma máscara. Incrível né? Acho que é isso que faz essa máscara ser tão famosa.

DICA DA DANI: THE COLOSSAL A PROVA D'ÁGUA DA MAYBELLINE É BOA MESMO?

O truque para ficar com cílios lindos é ir passando e separando os cílios, fazendo uma aplicação com calma. Assim a máscara vai pegar em todo o comprimento dos cílios e não vai ficar com aquele aspecto de "patinhas de aranha" que muita gente não gosta.

A marca também sugere que tu não deixa secar entre uma camada e outra. O resultado foi esse da foto.

DICA DA DANI: THE COLOSSAL A PROVA D'ÁGUA DA MAYBELLINE É BOA MESMO?

Ela cumpre super com o prometido.Ela é resistente a água mesmo? SIM! Tu pode aplicar ela e ir até para piscina que fica ali intacto (eu já fiz esse teste). O que eu mais gosto é que na hora de retirar ela não é aquele mostro sabe? Com sabonete neutro e água morna sai super bem, ou com demaquilante bifásico.

DICA DA DANI: THE COLOSSAL A PROVA D'ÁGUA DA MAYBELLINE É BOA MESMO?

Essa máscara custa cerca de R$ 25,90 até 31,90. Não é a máscara de cílios mais barata do mercado mas é uma máscara bem acessível. É o melhor tu encontra ela em qualquer loja.

Alguém já usou essa máscara? Gostou? Tu gosta de máscaras laváveis ou a prova d'´água? Me conta qual a tua preferida?


O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas