PRODUTOS CAROS QUE MERECEM A FAMA : BRONZER HOOLA DA BENEFIT.

Oi gurias,tudo bem? Nosso post de hoje é um "quadro" novo que quero trazer aqui para o blog. Eu vou testar alguns produtos caros e vou vir contar se eles merecem a fama ou não.

O produto que eu vim resenhar para vocês hoje é o famosinho Hoola da Benefit. Quem ai ama maquiagem já deve ter ouvido falar desse produto né?. É um pó bronzeador muito famoso por ter um tom perfeito para fazer o contorno do rosto. Não poderia começar o nosso quadro PRODUTOS CAROS QUE MERECEM A FAMA com outro produto (comentem quais produtos querem ver aqui ok?). Vamos começar a nossa resenha?


PRODUTOS CAROS QUE MERECEM A FAMA : BRONZER HOOLA DA BENEFIT.

O que diz a marca: "O bronzeado perfeito em uma caixinha! Hoola é um pó bronzeador opaco, famoso pelo acabamento natural e mate. Ele é ideal para bronzear e contornar o rosto, pois não tem brilho e não é alaranjado. Ele vem em uma caixinha prática, com espelho e pincel. O verão pode ir embora, mas o bronzeado fica!"

PRODUTOS CAROS QUE MERECEM A FAMA : BRONZER HOOLA DA BENEFIT.

1) Embalagem e apresentação: Que as embalagens da Benefit são um charme isso nós já sabemos. Ainda mais esse meu que é MINI,é um amorzinho.Mas acredita que além de lindas elas são super práticas e funcionais? Compactas elas são ótimas para levar para qualquer lugar. Inclusive o pincel que vem junto é muito bom. Eu sei isso parece até mentira (os pinceis nunca são usáveis) mas esse é muito bom, dá para aplicar e esfumar com ele. Vale ressaltar que eu já lavei o pincel e ele ficou igualzinho, não perdeu a qualidade. Benefit ta de parabéns nesse quesito,quem não tiver um pincel pode comprar o produto que vai ter um muito bom,ótimo quando podemos usar tudo que compramos né?. Fica a dica para as outras marcas né? NOTA 5.

PRODUTOS CAROS QUE MERECEM A FAMA : BRONZER HOOLA DA BENEFIT.

2)Textura e aplicação: Ele é um bronzer em pó compactado. A textura dele é fina porem ele é super pigmentado o que faz a aplicação dele ser super fácil.Além disso ele esfuma super rápido e não fica manchado. O que é ótimo porque até quem não tem muita facilidade com a maquiagem pode usar ele sem medo. NOTA 5.

PRODUTOS CAROS QUE MERECEM A FAMA : BRONZER HOOLA DA BENEFIT.

3) Eficiência: Esse produto tem uma fama muito grande e não é atoa. Ele tem uma pigmentação incrível e ele combina com muitos tons de pele (inclusive agora tem uma versão mais clara "Holla Lite" ótimo para as meninas de pele bem clara). O melhor dele é que não tem aquele fundo alaranjado como geralmente os pó bronzeadores tem. Então fica perfeito para contornar todo o rosto com um ar de bronzeada naturalmente. A fixação dele na pele é ótima, ele dura muito tempo na pele inclusive no calor. NOTA 5.

4) Custo Benefício: Como vocês sabem esse produto é importado então ele não é baratinho. Na Sephora ele custa MINI 4g R$ 81,00 e o NORMAL 8g R$ 159,00. A única diferença entre os dois é a quantidade mesmo, o produto é o mesmo. Gosto muito de versão mini porque as vezes podemos comprar para testar e assim comprar o grande se gostar. Sem contar que produtos em pó duram muito tempo né? Eu acho que é um valor caro mas que vale a pena pela qualidade do produto. Eu amo e super indico. NOTA 5.


Quem ai já usou esse produto? Gostou? Me conta
Quem ainda não testou, tem vontade de testar?

Espero que  tenham gostado da resenha!
Beijos.


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas