TESTEI E GOSTEI: PÓ COMPACTO MATTE DA SHINE'S.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de testei e gostei aqui no blog e para ficar ainda melhor de um produto super baratinho.

O que diz a marca: "O Pó Compacto Matte Shine's disfarça as imperfeições e deixa a pele com aspecto sem brilho e natural. Possui textura fina que facilita muito a aplicação e proporciona aderência e durabilidade prolongadas". Se tem uma coisa que eu gosto de testar baratinha é pó compacto. Desde quando comecei a fazer isso descobri marcas maravilhosas, e como ainda não tinha testado nada da Shine's eu resolvi começar pelo pó compacto. Esse é o nosso testei e gostei de hoje.. agora vem conferir porque eu  gostei tanto desse produto.


TESTEI E GOSTEI: PÓ COMPACTO MATTE DA SHINES.

1) Embalagem e apresentação: Esse produto tem uma embalagem simples mas vou dizer que achei ela bem resistente. Gostei muito que ela é transparente assim consigo ver logo de cara a cor. Minha cor é 01 Claríssimo.NOTA 5.

2) Textura e aplicação: O que me faz amar ou odiar um pó compacto é a textura. Eu gosto de pó compacto bem fininho que adicione o mínimo possível de cor na maquiagem. E esse pó compacto da Shine's é super fininho e tem uma textura bem aveludada. A aplicação com ele é super fácil tanto com esponja quanto com pincel. Ele esfarela mas é bem pouco. NOTA 5.


TESTEI E GOSTEI: PÓ COMPACTO MATTE DA SHINES.

3) Fragrância: Pode parecer bobagem esse tópico mas eu já comprei pó compacto que tinha um cheiro muito forte. Ou era um perfume de flores ou aquele cheiro tradicional de talco. Já com esse foi super diferente ele tem um cheiro sim mas nada que incomode na hora de usar. NOTA 4.

4) Eficiência: Esse produto cumpre com o prometido? Ele promete ter um textura fina e tem sim, promete deixar a pele com aspecto matte e sim deixa a pele com um aspeto matte. Também promete prologar a duração da maquiagem e sim ele prolonga. Principalmente que uso bastante na área das olheiras para selar o corretivo e durou bem mais o meu corretivo. NOTA 5.

5) Custo Beneficio: É nesse ponto que esse Pó compacto ganha os nossos corações. Ele custou R$ 4,50. Tu quer algo melhor que pagar baratinho por um produto de qualidade? Eu fiquei apaixonada logo de cara haha. Nas lojas online ele custa um pouco mais,mas não sai mais de R$ 8,99. NOTA 5.

Esse foi nosso testei e gostei de hoje gurias, um produto bom e barato que vale a pena comprar. Quem ai já usou algo da marca Shine's? comenta aqui. Agora quero testar outras coisas da marca. 

Beijos.

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas