TESTEI E GOSTEI: HAIR SPRAY EXTRA FORTE QUE NÃO DEIXA O CABELO DURO.

Oi gurias e guris,tudo bem? Hoje vou contar sobre um produto que testei e gostei muito. Estou falando do Hair Spray Extra forte Care Liss da Cless. 


O que diz a marca: "O Hair Sray Care Liss Extra Forte é perfeito para você que é moderna,exigente e quer um penteado elaborado que dure por mais tempo. O resultado? Cabelos impecáveis até o fim da festa!" A proposta deles é ótima né? Ninguém merece passar um spray para fazer um penteado durar mais ou até mesmo o baby liss e o produto não cumprir com o que promete. Mas esse cumpre e o melhor ele não deixa o cabelo duro é por isso que ele ta no nosso testei e gostei de hoje.


Testei e gostei: Spray de cabelo que não deixa o cabelo duro

Embalagem e apresentação: Essa embalagem é a tradicional de hair spray mesmo. Super prática de usar. A apresentação dela que chama atenção,a embalagem é toda com estampa de oncinha na cor rosa pink,impossível de passar despercebida na prateleira.

Textura e aplicação: Gosto geralmente de spray com fixação extra forte (porque dura muito mais),mas uma coisa que me incomoda em quase todos sprays é que ele deixa o cabelo duro,com uma textura de cabelo ressecado. A aplicação desse spray é ótima porque ele tem o jato seco,e é ótimo porque não deixa o cabelo com sensação de molhado.

Fragrância: Esse é um tópico importante para mim,por ter alergia e espirrar esses produtos perto do nariz o cheiro geralmente me incomoda um pouco,por serem muito fortes. Esse hair spray tem cheiro sim mas não muito forte.Testei e gostei muito digo até que tem um cheiro gostoso,agradável.

Eficiência e Durabilidade: Esse produto cumpre com o prometido? Sim. Gosto de usar spray após fazer cachos no cabelo e ele segura os cachos por muito mais tempo. Sem deixar o cabelo duro e com aspecto de cabelo seco. Lembrando que ele promete hidratação e fixação e tem Óleo de Argan na formula. Tenho certeza que isso faz com que deixe os cabelos mais soltos e sem os aspecto de seco.

Custo Benefício: A embalagem que eu comprei é a de 400ml.Sei que a marca tem embalagens menores e prefiro para poder testar,mas comprei esse com embalagem maior e gostei bastante (ainda bem né?). Essa embalagem de 400ml custou cerca de R$15,90 e comprei na Coprobel no centro da Cidade (poa/rs). Mas vi na internet e o preço não varia muito. 

Esse é nosso testei e gostei de hoje gente,alguém ai também gosta de usar spray?
Gosta quando spray não deixa o cabelo duro ou prefere aqueles que deixam o cabelo duro?
Me conta qual teu preferido?

E já me conta o que tu quer ver aqui no quadro testei e gostei ok?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas