To querendo:Base e Corretivo da Anita Cosméticos.

Oi gurias,tudo bem? A louca das maquiagens ataca novamente e hoje é dia de to querendo aqui no blog. Nesse post eu venho contar algum lançamento que eu estou desejando.E hoje eu vim falar sobre a Base líquida HD matte e do Corretivo Líquido Matte da Anitta cosméticos.

A Anita Cosméticos é muito conhecida pelos seus esmaltes maravilhoso,mas agora além de esmaltes a marca também tem:batons em bala,batons líquidos matte; máscara de cílios,bases e também corretivos. E vou contar mais sobre dois desses produtos hoje e vocês vão entender porque to querendo tanto.


To querendo:Base e Corretivo da Anita Cosméticos.

Base Líquida HD  Matte| O que diz a marca: "A Base Líquida HD Matte Anita possui ótima cobertura e não deixa a pele com aspecto pesado. O acabamento é matte, o que proporciona uma pele seca com toque aveludado sem brilho.

Disponível em 4 tons diferentes que são eles: Rosa 1,Bege 1,Bege 3 e Bege 5.

Achei a proposta muito boa. Uma base HD com cobertura e matte. Nas resenhas que eu vi ela deixa uma pele muito bonita. Não fica nada pesado mesmo. Os tons são poucos e não tem para todas gurias, mas creio que a marca vai aumentar a cartela de cores em breve diante do sucesso que está sendo.


To querendo:Base e Corretivo da Anita Cosméticos.

Corretivo Líquido Matte | O que diz a marca: "O Corretivo Facial Líquido Anita possui efeito matte. Deixa a pele uniforme e suaviza as imperfeições com toque seco aveludado."

Disponível também em 4 tons diferentes que são eles: Claro 1, Médio 1,Médio 3 e Médio 5.

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por corretivo. Esse parece ter uma cobertura boa (olhei vários vídeos de resenha haha) e para ficar melhor tem acabamento matte que amamos. Eu tenho a pele seca mas corretivo para mim tem que ter um acabamento mais sequinho. Também tem uma cartela pequena de cores, mas como disse acho que vai aumentar em breve junto com as bases.


Em relação a preço achei só em um site (aqui) para vender e custa R$ 24,00 a base e R$ 15,00 o corretivo. Acho o preço ótimo para produtos de pele com uma boa qualidade.Ainda não vi para vender em nenhuma loja aqui em Porto Alegre,mas to louca para testar.


Alguém ai já testou esses dois produtos? Se testou me conta que achou e quem ainda não testou procura as resenhas que tem na internet e fique comigo querendo esses produtos.

Beijos

FONTE DAS INFORMAÇÕES E FOTOS DO SITE DA ANITA COSMÉTICOS.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas