Resenha:Lenço de Limpeza da Panvel

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de resenha aqui no blog,e além da resenha temos uma novidade. A partir de agora vamos ter posts aqui no blog de segunda a sexta. SIM posts de segunda a sexta  ~~uhul~~ e vamos começar falando dos Lenços de limpeza da Panvel.

O que diz a marca: "Os Lenços de Limpeza Panvel Faces são indicados para limpeza facial de todos os tipos de pele e na remoção de maquiagens, inclusive à prova d’água. Sua fórmula suave e refrescante, enriquecida com Vitamina E, Extratos de Aloe Vera e Chá Verde, é a combinação perfeita para limpar, tonificar e hidratar, substituindo em um só produto a loção demaquilante, o tônico e o algodão." Querem saber o que eu achei dos lenços de limpeza? Então continue lendo para conferir a resenha completa...


Resenha:Lenço de Limpeza da Panvel + Agosto Todo Dia.

Quero fazer as resenhas de uma maneira diferente gurias,com tópicos para ficar ainda mais claro o que achei do produto.E para isso me inspirei nos vídeos da Lu ferreira. Ela tem um quadro que se chama CHATÔMETRO que ela resenha um produto e vai dando notas de acordo com tópico. Quero que vocês comentem o que acharam ok?

Vamos lá para o primeiro tópico!

Embalagem e apresentação:A embalagem desses lenços são bem parecidas com as que já temos no mercado.Plastico com um adesivo para tampar. O que eu não gosto é esse adesivo,eu prefiro aquelas que tem uma tampa sabe? Que fecha super bem e não seca os lenços,essa embalagem eu já acho que os últimos lenços ficam secos e não dá para usar. Apresentação o que posso falar é que gostei do design,tudo no padrão da linha faces, com letras grandes. Nesse tópico os lenços ganham nota 3!




Textura e aplicação:Os lenços tem uma textura que creio eu que ajude a remover mais facilmente a maquiagem.A aplicação é bem tranquila,retira a maquiagem sem fazer esforço sem agredir a pele. Nota 4 nesse tópico!



Resenha:Lenço de Limpeza da Panvel + Agosto Todo Dia.

Eficiência:Esse produto cumpre com o prometido que é remover maquiagem,impurezas e oleosidade. Quando estou com muita maquiagem apenas um lenço não é o suficiente para retirar tudo.E quando é algum produto a prova d'água preciso pegar um demaquilante para retirar o que sobrou. Olhem na foto abaixo: Passei uma batom liquido matte,um delineador liquido e um lápis marrom.

Resenha:Lenço de Limpeza da Panvel + Agosto Todo Dia.

Com uma passada não saiu muito produto, já na segunda saiu quase tudo.Vai ganhar nota 3 nesse tópico!


Fragrância:É nesse tópico polemico ~haha~ geralmente esses produtos tem um cheiro bem forte de limpeza,mas um cheiro agradável.Esse tinha esse cheiro agradável quando comecei a usar. Agora que deve ter uns 10 lenços o cheiro ficou ruim. Um cheiro muito ruim, quando uso eles tenho que lavar o rosto porque não aguento o cheiro no meu rosto. Não sei se é algo da composição mas o cheiro ficou horrível. Nota 1 nesse tópico porque acho que o cheiro tem que ser agradável até o último lenço.



Custo beneficio:Agora é a hora que falamos de valores. Esse pacote de lenço contém 25 unidade,quantidade que geralmente vem nesses pacotes de lenços. O preço dele é R$ 12,95 (compre aqui) um preço ótimo já que os outros lenços com essa finalidade custa cerca de R$ 25,90.Nota 4 nesse tópico!




Tirando o fato de ele ter ficado com cheiro ruim depois de um tempo eu acho que compraria de novo esses lenços.São práticos e com preço ótimo.

Quem ai já usou? Comentem aqui o que acharam. Ah e comentem aqui qual post vocês querem ver aqui no blog vou adorar saber. 
Beijos.

  1. Adorei a forma que você faz a resenha, fica fácil de entender e gostoso de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tu tenha gostado.Eu adoro procurar resenhas de produtos,então tento criar de um jeito gostoso de ler mesmo. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Gostei muito da resenha desses lencinhos, vou compra pra testa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que diferencia esse lenço dos outros é realmente a proposta de remover oleosidade e impurezas além da maquiagem e de fato sendo assim, é um preço justo. Mesmo que seja necessário aplicar o lenço mais vezes ainda acho melhor do que ir tirando com algodão e demaquilante haha ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia esses lenços geralmente só prometem retirar a maquiagem e esse tem esse diferencial. Só pode melhorar na Fragrância ai eu vou ficar muito feliz. Beijos e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas