Funciona mesmo?Gotas secantes da Quem disse,berenice? O que achei?

Oi gurias, tudo bem? Hoje vamos ter um "quadro" diferente aqui no blog o Funciona mesmo. Quem ai conhece a Blogueira/Youtuber Niina Secrets? Ela tem um quadro no canal dela que se chama funciona mesmo,que ela testa um produto e conta se ele é realmente o que promete. Eu adoro ver esses tipos de vídeos porque falar que o produto é bom é fácil, mas falar se ele realmente funciona como prometido é bem mais complicado né? Me inspirei nela e vamos ter a partir de hoje o Funciona mesmo aqui no blog. E vamos começas com as gotas secantes da Quem disse,berenice? Quem ai lembra desse produto?

Quando lançou esse produto eu vim (aqui) contar tudo para vocês,e fez um sucesso aqui no blog. Claro que eu comprei (porque fiquei louca para ver se funcionava) e para vir contar tudo para vocês. E esse é o nosso produto do funciona mesmo de hoje, vamos lá saber se funciona? Vou contar tudo que achei...


Funciona mesmo?Gotas secantes da Quem disse,berenice? O que achei?

O que ele promete nós já sabemos né? Secar os esmaltes em até 2 minutos sem melecar nada. Vamos para os tópicos para saber se funciona mesmo?

Embalagem e apresentação: Ele vem em uma embalagem de plástico de 10 ml com um conta gotas. O que é ótimo porque cai uma gota certinha nas unhas. E achei a apresentação desse produto bem bonita. Preto com rosa,a cara da marca. 

Funciona mesmo?Gotas secantes da Quem disse,berenice? O que achei?

Textura e aplicação: A textura dele é algo que nunca tinha visto antes. Parece um óleo secante mas é muito fino e quando tu olha já está seco. E a aplicação é bem fácil só pingar no centro da unha e a gota se expande por toda unha. É incrível.

Fragrância: Esse produto tem um cheiro de perfume masculino hahaha mas só dá para sentir se tu cheirar mesmo. 

Eficiência: Esse produto cumpre sim com o prometido. Seca o esmalte em cerca de 2 minutos, porém você não pode usar nenhum extra brilho. Só use ele em cima do esmalte sem nada de base que promova um brilho a mais para esmaltação. Em relação a duração que ele promete não vi diferença nenhuma. Unha durou mesmo tempo. 

Custo Benefício: Esse vidrinho com 10ml custa R$ 13,90. OK não é um produto barato, um óleo secante normal tu encontra por menos de R$ 4,00, mas esse produto é único que conheço no mercado com essa proposta, então vale o valor. E como tu só pinga uma gota por dedo (a marca diz para pingar duas mas uma já seca todo esmalte) vai durar pelo menos uns 2 meses, se tu faz a unha toda semana. 

Se você assim como eu gosta de experimentar coisas novas e adora mudar a cor da unha,porém não tem tempo para esperar secar pode comprar que você vai amar.

E ai gurias gostaram do nosso funciona mesmo? Quem ai testou esse produtinho? Comente aqui o que achou ok?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas