Testei e gostei:Finalizador Pré Prancha da Neez.

Oi gurias,tudo bem? Hoje temos um Testei e Gostei muito esperando aqui no blog. Quando mostrei esse produtinho no Instagram (ainda não segue a gente lá? Então corre @blogtudoparaasgurias) todas vocês me pediram para testar e mostrar aqui no blog. E hoje vou falar tudo que eu achei do Finalizador Pré Prancha da Neez.

Logo de cara fiquei curiosa para testar esse produto, porque como vocês já sabem eu uso chapinha sempre para ativar meu alisamento. Claro que sempre passando um protetor térmico, mas nenhum para passar depois do cabelo seco e antes da chapinha. Esse  contém Óleo de babaçu e aminoácidos que oferecem mais proteção e brilho aos cabelos. Vamos saber porque eu testei e gostei desse produto? 



Testei e gostei: Finalizador Pré Prancha da Neez.

O que diz a marca sobre o modo de usar: "Lave o cabelo enxaguando bem e secando com uma toalha. Aplique em seguida o secador, enquanto o cabelo é esticado da raiz á ponta. Depois de secos, vaporize sobre os cabelos NEEZ PROFISSIONAL LINE FINISH PRÉ-PRANCHA para proteger, evitando a desidratação profunda dos fios e aplique então a prancha térmica, mecha á mecha, dando brilho, elasticidade e sedosidade aos cabelos deixando-os macios e fortes."

Testei e gostei: Finalizador Pré Prancha da Neez.

Primeira coisa que eu percebi logo que passei esse produto foi que meu cabelo ficou muito brilhoso e macio. Mas o que eu não esperava é que ele ia diminuir muito o frizz do cabelo. Teve um dia que eu passei ele e fiz a prancha normal, no outro dia estava chovendo e sempre quando chove o meu cabelo fica cheio de frizz nesse dia isso não aconteceu. Fiquei surpresa e testei de novo e o mesmo aconteceu. Nada de frizz. 

O cheiro desse finalizador é bem parecido com os outros produtos da Neez nada muito forte mas deixa um perfume no cabelo.

Nesse frasco de 70 ml eu paguei R$ 3,99 na promoção. Mas pesquisei e o frasco de 300 ml custa mais ou menos R$ 19,90. E vou falar gurias rende muito viu? O meu está na metade ainda. 

Testei e gostei: Finalizador Pré Prancha da Neez.

Claro que o Finalizador pré prancha da Neez vai ganhar cinco estrelas aqui no blog né gurias? Além de bom e barato ele rende muito. 

E ai gurias gostaram do nosso testei e gostei  de hoje? 
Quem ai já usou? Me diz qual teu finalizador preferido porque estou apaixonada agora. 
Beijos.

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas