Resenha:Corretivo de alta cobertura da Natura.

Oi gurias, tudo bem?  Hoje é dia de resenha aqui no blog, e vamos falar do nosso querido e amado corretivo. Como vocês sabem adoro testar produtos para contar para vocês o que vale a pena e o que não vale. E claro que quando falamos de produtos de pele isso é muito mais complicado né? Porque minha pele é seca a tua pode ser oleosa,e existem outros fatores para fazer um produto virar queridinho entre a mulherada. Mas esse produto eu posso falar porque também uso na minha maleta de maquiadora (post aqui) então já testei em outros tipos de pele e confesso me apaixonei e por isso resolvi fazer resenha para vocês.

Inclusive o corretivo que vamos falar hoje já apareceu aqui no blog lembram? Na minha make preferida dos últimos tempos foi ele que usei (link aqui) e também no meu último post de favoritos (link aqui). E claro ele merece uma resenha completa né? Então chega de enrolar e vamos falar dele? 


Resenha: Corretivo de alta cobertura Una da Natura.

Primeiramente vamos ver o que diz a marca: "O Corretivo Alta Cobertura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Com tecnologia Chronos, que previne o envelhecimento precoce. Benefícios: Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação."

A marca promete um corretivo de alta cobertura com textura aveludada e que possui secagem rápida e ótima durabilidade. Então vamos para o que eu achei (haha). 
Sim o corretivo tem alta cobertura, eu tenho olheiras sempre  posso dormir 12 horas, que eu vou continuar com olheiras (tem gente que diz que são por causa da rinite e sinusite, ainda não tenho 100% de certeza) então isso me incomoda demais. E consigo uma cobertura boa somente com esse corretivo (como dá para ver nas fotos abaixo). Tem dias que estou com as olheiras mais "roxas" dai preciso de mais uma camada. 

Resenha: Corretivo de alta cobertura Una da Natura.

Ele tem o fundo super amarelado (minha cor é o médio) e acho que isso ajuda demais a cobrir as minhas olheiras. Sempre uso antes da base ou bb cream por sem mais amarelado. 
Agora vamos falar da textura, ele é aquele corretivo mais consistente e é super fácil de aplicar e espalhar. Ele não fica nem muito seco nem muito oleoso, fica uma textura bem aveludada mesmo, como diz a marca. Que para mim é a melhor opção.

Resenha: Corretivo de alta cobertura Una da Natura.

Sobre a secagem é rápida sim, mas dá para passar em um lado, esperar e passar no outro sabe? Eu gosto de espalhar com esponjinha estilo beauty blender, já falei delas aqui no blog (link aqui) vale a pena conferir, porque temos muitas opções mais baratas que a original. E acho que fica um acabamento ótimo e não acumula nas linhas de expressão. 
E a duração dele é ótima. Aplicando com a esponjinha quase não acumula nas linhas de expressão e dura cerca de 6 horas intacto. 
Nas fotos vocês podem ver que ainda dá para ver um pouco do tom mais roxo das minhas olheiras,(passei uma camada do corretivo) mas quando aplico base ou bb cream fica perfeita a cobertura. E não "craquela", e acho que ele disfarça super bem as olheiras. 

Gostei de usar tanto em mim quanto nas clientes, as vezes nas clientes misturo com um mais cremoso, mas em mim uso apenas ele.

O corretivo contém 10g e tem em 4 tons diferentes, são eles: claro,rosado,médio e castanho
E custa R$ 42,90 (link aqui).

E ai gurias, gostaram da nossa resenha de hoje? Quem ai já testou esse corretivo? E quem não testou ficou afim de testar? 

Aproveita e me conta qual corretivo tu me indica, já que esse tá acabando e adoro testar corretivos novos. E não esquece de comentar o que tu quer ver aqui na próxima resenha tá?

Beijos.

  1. Eu adorei a resenha eu sou apaixonada pelo corretivo tipo gloss também na natura mais me da uma pequena alergia vo testar esse . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corretivo tipo gloss eu acho que nunca testei guria, mas esse me surpreendeu mesmo. Testa e depois me diz que tu achou. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  2. Ficou ótima a sua resenha!
    Durando 6h está valendo para mim também hahaha

    Um beijo
    www.blogfalandodemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Jé. Né? acho 6 horas ótimo tempo de duração. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Dani, eu tenho olheiras e não tenho sinusite e nem rinite. Uma colega de trabalho chegou a elogiar a cor da sombra que eu estava usando, imagina! Uso um corretivo da natura (aquarela). Dá pra ver a diferença que esse corretivo faz!! Suas resenhas são bem explicadas.
    Beijo!
    PS: Gostaria que você fizesse uma resenha sobre lápis p sobrancelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que minhas olheiras são crônicas Ci, porque nunca me abandona haha. Esse que tu usa tem cobertura boa? Fico muito feliz que goste das minhas resenha. Já anotei aqui teu pedido. Vou fazer em breve tá? Beijão.

      Excluir
  4. Nossa que show que cobertura massa,necessito as minhas me incomodam pra caramba.
    Beijúh
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também queli, mas com essa cobertura não tem olheira que resista né? hahah Beijão e volte sempre.

      Excluir
  5. Oi, Dani pena que não tem o tom para pele negra. Bjs
    http://www.makeupcominteligencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O castanho é o mais escuro né Sandra? Uma pena não ter uma cartela maior de cores né? Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Nunca usei esse, mas gostei do resultado. Vou procurar e testar. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante Jé, tem uma cobertura ótima. Testa e depois vem me contar que tu achou tá? Beijão e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas