Tendência:Toucas,nada mais a cara do Inverno.

Oi gurias, tudo bem? E hoje vou falar de uma tendência que não importa quanto tempo passe sempre vai ser uma peça chave em qualquer guarda roupa. Eu já contei em outros posts aqui que sou apaixonada pelo inverno né? No inverno as roupas são mais bonitas e podemos abusar dos acessórios.

Sim estou falando das toucas. Não importa o tecido não importa o modelo as toucas fazem a cabeça (literalmente) da mulherada,e é tendência.E não pensem que é só porque esquenta muito é porque são muitos modelos e dão um up em qualquer visual,seja ele básico ou não.


Tendência: Toucas,nada mais a cara do Inverno.
Fonte das imagens (aqui/aqui)

Separei alguns modelos para vocês se inspirarem nessa tendência:Pode ser Boina; Gorro; Touca De Trico;Croché; Lã ou Malha.Com pompom ou sem pompom. Aquelas que ficam mais caidinhas ou aquelas bem coladinhas, e claro de qualquer cor. 

Tendência: Toucas,nada mais a cara do Inverno.
Fonte das imagens (aqui/aqui)

Eu sei são tantos modelos que ficamos em dúvida para escolher a touca que mais combina com você. Mas vou dar algumas dicas: 

  1. Comece com a cor, escolha uma cor que você sabe que combina com looks. Não adianta comprar uma touca por exemplo amarela se teus looks preferidos tem a cor verde (cores mais neutras e escurar combinam mais com o inverno).
  2. Escolha um modelo que combine com seu estilo. Eu acho as toucas com pompons mais românticas então se você não curte esse estilo escolha uma que combine super com você (as bem soltinhas atrás estão super em alta, tem que ter).
  3. Experimente antes de comprar. Não adianta guria, tem que colocar na cabeça e ver como fica, não fique com vergonha de ficar testando todas na loja (haha). Assim você evita de comprar algo que na hora de usar você não gosta né?
  4. Sabe aquele dia que teu cabelo acorda feio? Tem até uma toquinha inspirada nesse dia aquela escrita "Bad Hair Day" já viu? Então é isso mesmo, aposta na toca (haha).
  5. E use e abuse. Eu não gostava de usar toucas porque achava que ficava com cabeção e não combinava comigo. Quem disse né? Claro que combina com todo mundo então pode se jogar e usar e abusar dessa tendência.

Tendência: Toucas,nada mais a cara do Inverno.
Fonte das imagens (aqui/aqui)

Quem ai já usa e ama? E quem não usa ainda vai procurar uma para chamar de sua? Gurias podem apostar, toucas nunca saem de moda e além de linda te deixa quentinha. Tem coisa melhor?
Comenta aqui para mim que tu achou da nossa tendência de hoje ta?
Beijão.



  1. Essa tendência é demais e super charmosa! ♡
    Por isso que amo o inverno, é a melhor época do ano pra se vestir, rsrs. Os looks de inverno são mais elegantes e charmosos! Eu amei essas inspirações! *-*
    Beijão ♡
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Lili, os looks de inverno são muito mais elegantes né? Fico muito feliz que tenha gostado. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi, Dani. como assim ? Você achava que a touca aumentava a sua cabeça, rsrsrs...que nada a touca é um charme para qualquer pessoa. E esse look xadrez hein ???? Chocada, rs. Bjs

    http://www.makeupcominteligencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava guria, não conseguia usar de jeito nenhum, mas ta tão frio aqui que desencanei sabe? E eu amei haha. Lindo né? Adoro xadrez. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Já usei toucas e gorros na época que minha sogra era viva; ela tricotava. Que pena que não guardei!

    Bjos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena. Mas procure um parecido em alguma loja. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  4. Ain guria, adorei todas essas inspirações com touquinhas!! Eu adoro e tenho muitas, da um up em qualquer visual!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa qualquer look mais bonito né? Estou adorando. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Eu amo toca!!! Tenho um bocado aqui em casa. Adoro!!!
    Belo post!

    Bjs Dani!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho poucas, mas estou adorando. Quem sabe não tenha uma mini coleção daqui um tempo né? Fico feliz que tenha gostado. Beijão lindeza <3

      Excluir
  6. Eu amo toucas! Prefiro mesmo os tons mais neutros porque realmente combinam com vários looks. Arrasou no post! Ótimas dicas!
    www.blogselmaanjos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinam com tudo né Selma? Dá vontade de não tirar nunca mais da cabeça haha. Fico mega feliz que tenha gostado, fiz com todo amor do mundo. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  7. Eu Sarah amo amo até tenho algumas mais o problema é que onde moramos não faz frio fácil ai fica difícil de usar kkk mais é um amor ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sarah, mas quando tu viajar para algum lugar frio tu usa e abusa né? Beijão e volte sempre linda :)

      Excluir
  8. Eu sou definitivamente apaixonada por toucas <3 acho que fica super estiloso. Eu costumo usar mais as de modelo caidinho e, sim, eu experimentei quase todas pra ter certeza das que iria comprar, hehehe. A do BAD HAIR DAY que eu queria encontrar, mas nunca acho ): adorei as inspirações, beijos :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né Taís? Adorei teu comentário viu? Adoro quando trocamos experiências. A do BAD HAIR DAY tu pode fazer guria. Se quiser eu trago um faça você mesma. Beijão <3

      Excluir
  9. Sarah, ki top!!! Looks super charmosos com touca, gostei muito do post e das dicas ;-)

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas