Lançamento:Love Lip Color da DNA Italy.

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de lançamento aqui no blog, que sei que vocês amam (assim como eu). Semana passada estava no Instagram, catando as novidades (haha) quando dei de cara com esse super lançamento. O primeiro produto de maquiagem da DNA Italy. Que a DNA arrasa nos esmaltes isso nós já sabemos né? Então impossível não ficar animada com esse investimento deles nas nossas tão amadas maquiagens.

E eles simplesmente escolheram um produto que está super em alta. É o lançamento é o Batom em tinta Love Lip Color, isso mesmo agora temos um batom em tinta brasileiro, tudo de bom né? Nunca ouviu falar de batom em tinta? Eu te conto o que é.

O batom em tinta é um batom que parece um "corante". É bem líquido e tinge os lábios fazendo assim um batom com efeito super natural.


Lançamento: Love Lip Color da DNA Italy.

O que diz a marca: "Sempre atenta com as principais tendências de beleza, a DNA ITALY, já consagrada no segmento de esmaltes, inova e lança no Brasil seu primeiro item de maquiagem – o Love Lip Color. Desenvolvido para realçar a cor natural dos lábios, conta com uma tecnologia que faz com que o cosmético se adapte ao tom da boca, reforçando a preferência atual de “make natural”. Disponível em duas versões, Love Cherry, com nuance rosada, e Love Red, avermelhada, possui fragrância de frutas vermelhas."


São duas cores de Love Lip Color, a Love Red que tem o fundo mais avermelhado...

E a Love Cherry que tem o fundo mais rosado.

E ai gurias gostaram desse lançamento? Incrível né? E o melhor é que deve durar muito nos lábios. 
O valor sugerido é de R$ 15,00 e começa a vender esse mês nas lojas de cosméticos de todo o Brasil.
Quem ai já usou algum produto desse tipo? Comenta aqui para mim se tu gostou tá?

Site da DNA Italy (aqui

Beijos.

OBS: Eu ainda não testei esse produto, só vim aqui comentar sobre o lançamento para vocês, se alguém já testou comenta aqui o que achou.

  1. Arrasou na resenha, na hora que olhei a imagem pensei que fosse um esmalte rs, aqui na minha cidade é difícil achar essas coisas, mas se eu encontrar quero testar tbm kkk beijo linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece esmalte né? Olhando rápido dá para confundir haha. Aqui também não é muito fácil viu? E moro na Capital (saco né). Se tu usar me diz que tu achou. Beijão lindeza e volte sempre.

      Excluir
  2. Nunca usei um produto assim, fiquei muito curiosa em conhecer esse batom tinta!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente né? Também estou curiosa. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Nossa que massa. Vi no canal de Bianca Andrade um batom feito com uma tinta la de Marrocos e agora temos o nosso que maximoooo, louca p testar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi, muito diferente né Carlinha? Tão feliz de ver as marcas brasileiras apostando né? Beijão e volte sempre.

      Excluir
  4. Que legal adoramos saber a novidade e as cores são lindas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado lindas. Obrigada por estar sempre aqui comigo. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  5. Dani! Estou muito curiosa com esse produto.
    Amanhã vou ver se acho por aqui porque quero muito testar.
    A proposta é muito bacana.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diferente né Aline? Adorei. Se tu achar me diz se tu gostou. Vou esperar chegar aqui na minha cidade (vem rápido). Beijão e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas