Resenha:Shampoo e Condicionador Aussie Moist. É tudo isso que falam? Vale a pena? Custa X Beneficio.

Oi gurias, tudo bem? Claro que para fechar a semana com tudo teremos uma Resenha, e dessa vez um produto de cabelo que sei que vocês também amam. E o escolhido da vez é o Shampoo e o Condicionador da Aussie, o famosão da linha:Moist.

shampoo hidratante aussie; condicionador hidratante aussie; shampoo importado; condicionador importado; aussie moist; famoso aussie

Sensação no mundo todo, quase impossível conhecer alguém que nunca tenha ouvido falar desse produto. Claro o mais "queridinho" é a máscara de tratamento de três minutos, mas o shampoo e o condicionador? É bom? Vale o custo X beneficio? Hoje vim trazer tudo isso para vocês gurias.

Eu sempre quis testar esse produtinho e no final do ano passado ele chegou aqui no Brasil (para nossa felicidade). Claro que com valor bem diferente do que é lá fora, mas o dólar ta caro né? Pelo menos ficou mais fácil de ter esse tão amado produto. Ganhei de aniversário e no mesmo dia fui testar (não me aguentei). Primeira coisa que me chamou atenção foi o cheiro, ele tem um cheiro docinho é delicioso gurias, e esse cheiro fica no cabelo, eu adoro. 

O Shampoo

shampoo da aussie; shampoo cintilante; shampoo hidratante; shampoo cheiroso

O que diz a marca: "Shampoo hidratante com toque de aloé australiano e óleo de jojoba. Hidrata e deixa seu cabelo com uma agradável sensação de refrescância."

É um shampoo mais denso, bem cintilante. Faz muuuuita espuma gurias e limpa muito bem o cabelo hidratando ele. 

O condicionador

condicionados da aussie; condicionador hidratante; aussie moist; condicionador power

O que diz a marca: "Condicionador hidratante com toque de aloé australiano e óleo de jojoba. Hidrata e deixa seu cabelo com uma agradável sensação de refrescância."

Um condicionador super hiper mega power hidratante. Tu passa ele e teu cabelo "desmaia" fica muito hidratado.

o que eu achei do shampoo e condicionador da Aussie

Realmente é tudo isso que falam. Muito hidratante,para cabelos secos (que nem o meu) é uma maravilha. Vale a pena? Se você gosta de produtos de cabelo sim vale a pena nem que seja para testar. Eu nunca vi ninguém falar que odiou esse produto. Custo X Beneficio: é um produto mais caro sim, por ser impostado dos Estados Unidos ele fica mais bem mais caro que os shampoos daqui. Mas lá fora é tipo Elseve/Seda daqui sabe? Tu encontra em qualquer esquina.  O shampoo custa R$ 45,90 e o condicionador custa R$ 46,90. É caro né? Mas ele dura bastante viu? Eu ganhei o meu em dezembro, e ainda ta na metade. Claro que eu uso ele intercalando com outros. Mas pode ter certeza que vai durar e que tu vai amar. Claro que nós já temos shampoos e condicionadores tão bons quanto esse, mas como disse é um produto bem famoso que é muito bem falado.

Ainda não testei a máscara mas está na minha wishlist. 

Esse produtinho merece ....

quantas estrelas merece o aussie?

Sim cinco estrelas, cumpre com o prometido, tem um cheiro maravilhoso e vale muito a pena se tu quer um cabelo hidratado em poucos minutos.

E ai gurias quem ai já testou? Quem ai tem vontade de testar? Comenta aqui para mim. 

Beijos e até o próximo.


  1. Nunca usei por ser carinho, mas acho que vale apena o investimento vou comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem carinho mesmo Karen, mas como disse se tu intercalar com outros produtos dura bastante. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. adorei seu post linda, tenho e amo, é meio caro, mas no meu cabelo consigo usar quase o mes todo, deixa super macio, com brilho e cheiroso, pra que melhor que isso né? kkk bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também fica muito macio e brilhoso, e esse cheiro guria? Como não amar? O meu ta durando bastante (ganhei em dezembro). Mas como disse eu não uso só ele. Quero o creme de 3 minutos agora já sei que é maravilhoso mesmo. Mil beijos e obrigada pela visita minha linda <3

      Excluir
  3. Eu uso a máscara e adoro! Hidrata bem e deixa com um cheirinho gostoso. Achei mais barato comprar pela internet, aqui na minha cidade é BEM caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito testar a máscara Aninha. Aqui ta uns 45 reais mas já vi em promo por 39. Eu adoro o cheirinho que fica no cabelo, e olha que sou chata para cheiros. Obrigada pela visita. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. eu quero muito testar esse Aussie, mas eu queria o kit completo rsrs
    Ainda não tive a oportunidade pq tenho alguns produtos na fila antes dele, mas fiquei super curiosa para saber quais seriam os resultados no meu cabelo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria aquele kit de 1 litro sabe? Imagina que tudo. Ah sim se tem outros na fila dá para esperar um pouco né? Mas quando der compra que tu vai amar. Como eu disse nunca vi ninguém falar que não gostou haha. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Essa duplinha da Aussie é realmente famosa Dani! E se eu já tinha vontade de conhecer, com sua resenha agora eu quero muuuuito! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai desculpa te deixar louca para testar Carolzinha mas produto bom a gente tem que indicar para as amigas né? Tu vai amar, hidrata muito o cabelo, sem falar do cheiro maravilhoso. Mil beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Adoramos a resenha iremos pesquisar parece ser muito bom mesmo ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba.Fico muito feliz que tenham gostado gurias. Isso mesmo pesquisem porque é muito bom, não é atoa que é queridinho. Beijos e voltem sempre.

      Excluir
  7. Tenho muita curiosidade pra testar esse produto e eu amo produtos de cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu ama produto de cabelo tu vai adorar esse Carlinha. É ótimo mesmo, coloca na tua listinha. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Muito bom msm Dani, acho um pouco caro, mas compensa muito. Por enquanto estou usando shampoo de salão de cabeleireiro, é um pouco mais em conta (depende do qual) e resultado é maravilhoso. Mas esse da Alse é realmente incrível. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mari, é caro mas compensa muito. Qual tu ta usando? Eu adoro testar shampoos novos haha. Principalmente os transparentes sabe? Beijão e volte sempre.

      Excluir
  9. Adorei a resenha, muito sucesso para você!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, muito sucesso para você!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas