Resenha DUPLA:Batom e Esmalte Cinza da Coleção Urban da Panvel Make Up.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de resenha aqui no blog (amamos né?). E a resenha de hoje é muito especial e (muito pedida). Na semana passada eu fiz um post aqui no blog falando sobre a nova coleção de outono/inverno da Panvel. Esse post foi um sucesso e uns dois dias depois fui em um panvel para comprar o batom que eu mais tinha gostado. Gurias eu fui em 3 até achar o tal batom (estava esgotado em várias).

 Batom e Esmalte Cinza; Panvel

O meu escolhido foi o Cinza. Foi amor desde a primeira vista e como a proposta dessa coleção é batom combinando com as unhas eu não ia ficar de fora né? 

batom; cinza; panvel

Vamos falar do batom, a embalagem dessa coleção é diferente dos demais batons da marca, bem mais elaborada com a cor do batom na parte de baixo da embalagem (amamos né?). O valor dele também está diferente dos demais, este custa R$ 12,90. Não tenho informações se todos batons vão vir com essa embalagem. 

Todos os batons dessa coleção são matte. Os batons matte estão super em alta e são os preferidos das gurias. Então uma coleção só com batons matte é sucesso na certa né?

 Batom Panvel; Cinza

Outra coisa importante de se falar é que os nomes estão em um adesivo embaixo do batom, o que não acontecia antes (por favor panvel deixa assim para sempre). 

Chega de enrolar né guria? Vamos ver esse batom que foi amor total.

 Batom e Esmalte Cinza; Panvel

Ele é um marrom (café com leite) com fundo puxado para o cinza. Eu também vejo um leve toque de lilas. Uma das cores mais queridinhas do momento, aquela cor Kylie Jenner que todas querem sabe?
Eu sei que vocês querem saber se é matte mesmo. Sim gurias é matte. Mas é aquele matte que é fácil de aplicar sabe? 

 Batom e Esmalte Cinza; Panvel

Se eu pudesse dar definição para esse matte seria "O batom matte perfeito para o inverno". Não se isso também acontece com vocês mas os meus lábios ficam muito (muito mesmo) ressecados no inverno. Mesmo eu passando lipbalm todos os dias (passo bepantol todas noites) sempre tem aquelas peles sabe? (eu sei que tu sabe guria haha). Então quando batom é muuuito matte fica super chato de usar no invernão.

batom; batom cinza; panvel

Já esse tem essa textura gostosa,matte na medida certa sabe? Outro ponto positivo é o cheirinho dele. Está coleção veio com um cheiro muito gostoso, docinho mas quando tu aplica não sente nada.

esmalte; batom; panvel; cinza; urban; inverno; coleção inverno

Em relação a duração gurias eu fiquei impressionada, dura muito. É incrível para um batom baratinho. Claro que sai no centro da boca quando tu come ou toma algo mas super normal né? Só dar uma retocada rapidinha e ta com batom novinho (parece que aplicou na hora). Ele transfere? Sim ele transfere mas pouquíssimo então pode passar e beijar o boy a vontade haha.

Agora vamos falar do esmalte? Eu sou apaixonada por esmaltes vocês sabem. Já testei alguns da marca, e dessa coleção escolhi mais dois para minha coleção (vermelho e roxo).

 Esmalte Cinza; panvel; esmalte; inverno

Ele é cremoso e tem secagem rápida.

 Esmalte Cinza da panvel; esmalte; panvel; cinza; inverno

O que eu achei? Eu adorei, achei super pigmentado. Com apenas duas camadas já estava a cor fiel do vidrinho (amo quando isso acontece).E a secagem realmente é rápida (eu sempre uso top coat, e o meu é da Ideal) que ajuda ainda mais na secagem.

 Esmalte Cinza da panvel; panvel; esmalte; cinza; inverno

Se eu pudesse mudar uma coisa seria o pincel (panvel faz pincel flat nos esmaltes haha). Mas lembrando que o esmalte custa R$ 2,99, onde tu acha um esmalte com qualidade por esse preço? Em relação a duração, ele dura 3/4 dias nas minhas unhas. Que eu já acho bom (tem esmalte que dura um dia e meio :@) As vezes só uma unha ou outra que cai a pontinha dai eu arrumo e passo o top coat e ficam novinhas.

E ai gurias gostaram do post? Eu sei que ficou grandão mas é que é duplo né? E essa coleção merecia um post mega especial.

Quem ai já quer esse batom? Se não é esse teu favorito me diz qual é ta?

Beijão e até o próximo.


  1. Eu gostei muito do esmalte, mas o batome parece muito clarinho para meu gosto, ele ficou ótimo em vc q tem a pele mais clara. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aninha, eu sou bem branquinha então ele ficou bem marrom mesmo (com fundo cinza). Mas nas mais morenas ele fica um nude (clarinho). A modelo da campanha tem pele morena e combinou bastante. Mas tem que testar se tu não ama não tem o que fazer né? O roxo guria tu vai amar certeza haha. Mil beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Nossa, onde fui comprar uns batons e estava procurando um nesse tom, mas não achei 😕
    Amei esse, amei a resenha e vou procurar algum lugar aqui na minha cidade que vende!
    Beijos Linda 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava atrás dessa cor de batom Tata, mas ai quando eu vi essa coleção eu até parei de procurar. Compra pelo site tu vai amarrrrrrr. Mil beijos minha lindeza <3

      Excluir
  3. Uau que cores mara. Adoramos e ainda não conhecíamos mais ficamos curiosas em comprar. ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão amar a qualidade gurias. Fico feliz que tenham gostado. Mil beijos e voltem sempre.

      Excluir
  4. Será que essa tonalidade combina com pessoas morenas\negras? Gostei muito do seu Blog dá uma olhadinha no meu se quiser!
    http://cacheiacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho Iara que ele fica um nude mais claro. Então se tu curte nude mais apagado tu vai amar. O batom é lindo demais e o preço super em conta. Acho que vale a pena para testar. Mas se tu ficar em duvida tu pode te jogar no vermelhão da coleção que ai não tem erro ta? haha. Vou conhecer teu blog sim lindeza. Beijos e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas