To Querendo:Pincel da Macrilan + Batom líquido mate da QDB? #AbrilTodoDia28.

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos mais um #ToQuerendo e é em dose dupla (uhul). Que eu adoro ficar catando as novidades isso vocês já sabem né? Mas eu não posso ficar com essa vontade sozinha né guria? Por isso hoje já aviso (vocês vão sair daqui querendo também haha). Vamos ao que interessa então?

Pincel profissional para Contorno da Macrilan.

#ToQuerendo Pincel para Contorno da Macrilan
Fonte da Imagem (aqui)

Que a macrilan arrasa nos pinceis isso nós já sabemos né? Mas tu sabia que a macrilan lançou uma linha profissional simplesmente completa? É isso mesmo, até aqueles pincéis que tinha lá na gringa que nós queríamos tanto. 

#ToQuerendo Pincel para Contorno da Macrilan
Fonte da Imagem (aqui).

Um deles (e o que eu mais quero) é esse para contorno. Ele é bem "achatadinho" e se encaixa perfeitamente para fazer o contorno. Super facilita nossa vida né guria? É de cerdas sintéticas e é dessa linha maravilhosa "Linha Madeira". O preço é tentador (dá vontade  de comprar a linha toda). Custa menos de R$ 20,00. Quando eu achar aqui eu vou comprar e venho mostrar para vocês ta?

Batom líquido mate da Quem disse,berenice?

Fonte da imagem (aqui).

Que eu sou fã da Quem disse,berenice? Isso vocês já sabem né? Mas eu to simplesmente apaixonada pelos batons líquidos da marca. Eu tenho o Uvali (vai entrar resenha em breve) e é simplesmente perfeito. A cobertura é ótima a pigmentação nem se fala. O batom tem um cheiro gostoso, não tem como não querer todos. Estou na fase dos batons "marrons" e quero esse Marronli.

 Batom líquido mate Marronli da QDB?
Fonte da Imagem (aqui).

Quem ai também está apaixonada por batom mate? E por batom marrom? Esse custa R$ 31,90.

E ai gurias gostaram do #ToQuerendo dessa semana? Comentem aqui para mim o que vocês estão querendo demais. Beijos e até amanhã.

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quintopost (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui). Décimo segundo (aqui) e Décimo terceiro (aqui). Décimo quarto (aqui) e Decimo quinto (aqui).Décimo sexto (aqui) e Décimo sétimo (aqui). Décimo oitavo (aqui) e Décimo nono (aqui). Vigésimo post (aqui) e Vigésimo primeiro (aqui). Vigésimo segundo (aqui) e Vigésimo terceiro (aqui). Vigésimo quarto (aqui) e Vigésimo quinto (aqui). Vigésimo sexto (aqui) e Vigésimo sétimo (aqui).

  1. Esses batons da Berenice é lindo tenho um nude no tom rosinha. Adoro demais demais. A adorei o post ainda não tenho esse famoso pincel mais ficamos loucas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima qualidade né? Dura muito (vale a pena comprar). Ai guria to sonhando com esse pincel já. Daqui a pouco vou pedir para o são longuinho para achar hahaha. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiii , como sempre voce ahassando nos post Dani haha ! xeru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju que bom que gostou. Não sabe como isso me deixa feliz. Ta acabando nosso #AbrilTodoDia AHH. Beijos lindeza.

      Excluir
  3. Oi Dani, esse batom da "Quem disse, Berenice?"deve ser maravilhoso. Adoro os produtos dessa marca.
    Adorei seu post! :)
    Beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der uma passadinha na loja vou experimentar. Essa cor promete né? Estou adorando esse tom. Beijos lindeza e volte sempre <3

      Excluir
  4. Esse pincel ta com um preço bem bacana, gostei! Pena que aqui na minha cidade é difícil de achar :( beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo né? Falta só ter nas nossas cidades. Olha no site que lá tem onde vende na tua cidade. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas