Testei e gostei Protetor labial MED Protection da Nivea . #AbrilTodoDia16.

Oi gurias, tudo bem? Chegamos na metade do #AbrilTodoDia e hoje temos um Testei e gostei. Chegando o Outono/Inverno nossos lábios ficam ressecados (principalmente aqui no sul), e desde quando descobri esse produtinho eu não sofri mais isso. Estou falando do Protetor labial MED Protection da Nivea, que nada mais é que um protetor labial com medicamento,que é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos nosso lábios.

Testei e gostei Protetor labial MED Protection da Nivea

O que diz a marca: "Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. 
Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV."

Testei e gostei Protetor labial MED Protection da Nivea

Ele é incolor gurias, então pode passar antes do batom sem problema algum (o que é ótimo né?) ele tem um cheiro doce mas não é aquele doce que incomoda, assim como o gosto. Ele deixa uma sensação gostosa nos lábios (não fica melecado).  

O que eu achei? 

Quem ai sofre com lábios rachados tem que ter esse produtinho. Ele simplesmente faz com que teu lábio fique maravilhoso muito rápido. E se tu passar para hidratar (sempre antes da make por exemplo) nunca mais vai sofrer com lábios rachados (e dói muito né?). É um produto com um preço ótimo e tu encontra em qualquer farmácia na tua cidade. Ou pode comprar pelo site (um que confio é o da Panvel aqui).

Custa cerca de R$15,00 e dura muito viu? Tenho o meu a mais de seis meses e ta mais que a metade.

E ai gurias gostaram? Quem ai também adora protetor labial (ou lipbalm)? Comenta aqui para mim qual teu preferido. E me diz se tu já testou esse ta? 

Beijão

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui). Décimo segundo (aqui) e Décimo terceiro (aqui). Décimo quarto (aqui) e Decimo quinto (aqui).
  1. Bom dele ser incolor é poder usa lo por baixo do batom, batom metálico deve ser uma otima opção neh. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,é maravilhoso para usar antes do batom como um primer. Não testei ainda com batom metálico mas com os batons de efeito matte funciona super bem. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Sofro demais com labios ressecados, uso manteiga de cacau mesmo, mas não ta dando jeito, vou comprar pra testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mari a manteiga de cacau é ótima para hidratar mas quando os lábios já estão rachados não tem jeito ela não ajuda a cicatrizar mais rápido. Esse já ajuda, compra porque vale muito a pena. Beijão e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Nossa O: nunca tinha visto o u ouvido falar em protetor labial com medicamento, que legal! Vi que tem FPS também e o preço é bem bacana o/ curti muito a dica e já vou atrás de um pra mim, porque sempre sofro com lábio rachado. Beijinhos :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente incrível né? Fico feliz de saber que te ajudei a descobrir esse produtinho maravilhoso. Vale cada centavo mesmo. Usa e depois me diz que tu achou ta? beijos

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas