Minha maquiagem preferida (dos últimos meses) #Fotorial . #AbrilTodoDia10.

Oi gurias,tudo bem? Hoje o post é muito especial para mim. Esse é nosso primeiro Fotorial de Make aqui no blog. Antes da parada do blog muitas meninas me pediam para trazer makes aqui para o blog. Para quem começou a acompanhar o blog agora eu sou Maquiadora, completamente apaixonada por maquiagem, mas sempre fiquei meio insegura em fazer as maquiagens em mim, fiquei sempre deixando para depois mas chega né gurias? Vamos ter muitas make sim.

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

E para começar eu escolhi fazer minha make preferida dos últimos meses. É uma make básica mas com um pouco de brilho. É aquela make que tu pode usar tanto de dia quanto de noite. Vamos para o passo a passo?

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Para começar vamos precisar de Fita microporosa (mais conhecida como micropore haha). Gurias essa é uma dica de amiga mesmo: Usem a fita. Eu tenho prática já mas eu não largo a fitinha por nada, porque não tem nada mais chato que ter que ficar limpando porque caiu sombra aqui ou sombra ali (e sempre cai né?) É só aplicar a fita seguindo o final do cantinho inferior e o final das sobrancelhas. Não tem erro. Quando tu tirar vai ta com traço direitinho super retinho. Outra coisa que faço (quase) sempre é o olho primeiro depois a pele. Quem ai também faz isso? 

Eu usei o pincel de esfumar,esse é da O boticário (super recomendo esse kit).Eu começo aplicando corretivo em toda minha pálpebra móvel (tenho essa região escura) e também já serve como fixador. 

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Sempre inicio marcando meu côncavo, usei a sombra Marrozix da Quem disse,berenice?.Sempre escolho esse tom para iniciar, acho que super ajuda a desinchar o olho sabe? Apliquei e esfumei bem. Essa sombra é muito pigmentada e tem umas leves partículas de dourado.

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Apliquei umas três vezes (sempre dando batidinhas no pincel para tirar o excesso), e dai apliquei esse Blush da Vult na cor 02. Sim gurias eu adoro usar blush/bronzer de sombra, e esse dá super certo. E ainda tem um brilho lindo que da muita diferença.

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Continuei esfumando fazendo uma misturinha da primeira sombra com o blush até ficar como eu queria. O segredo da maquiagem perfeita é esfumar gurias. Quando mais melhor ta?

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Sempre uso Color Tattoo da Maybelline, esse é na cor 25 Bad to the bronze (inclusive já temos resenha aqui no blog). Para quem não conhece Color Tattoo é uma sombra cremosa, estou adorando usar como base para sombra em pó. Essa que usei é a Dourado da Panvel.

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Misturei com essa da Quem disse,berenice na cor Nudite que tem um brilho incrível e misturada com a Color Tattoo e a sombra em pó fica uma cor única. Aplico em todo canto interno do meu olho até chegar no cantinho marrom.

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Para esfumar tudo uso a sombra Paradise da Panvel,que é dourada e tem um brilho lindo. Esfumo, esfumo as vezes misturo um pouco mais da Marrozix até ficar nesse tom. Pego um pincel menor, com mais precisão (esse também é do kit do O Boticário)

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Agora apresento para vocês a sombra preta mais preta haha. Sabe o melhor? É brasileira gurias, é a MA08 da Vult. Faço um "V" no cantinho externo e esfumo de novo. Intercalando com a Marrozix e da Paradise.

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Aplico máscara para cílios, usei a Turbo 5.0 da Eudora. Apliquei umas três camadas e tirei a fitinha. Aproveitei para passar um pouquinho de sombra preta (misturada com a marrom) nos cílios inferiores para dar um destaque (não é sempre que faço esse passo). E ta pronta nossa make gurias, fácil né? Eu adoro esse efeito gatinho, acho que super valoriza o meu olho (que é gordinho).

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

Na pele usei:

Primer Panvel.
Corretivo Natura na cor médio.
BB cream da L'oreal misturado com BB cream da Vult.
Pó translucido da Isabela Capeto para Panvel.
Pó compacto Cappucino como bronzer da Panvel (resenha aqui).
E batom Flávia Calina para T.blogs (resenha aqui).

Minha maquiagem preferida (dos últimos meses)

E ai gurias gostaram? Qual a make que vocês querem que eu traga na próxima vez? Querem uma make maquiando cliente? Comentem aqui para mim. 
Beijos e até amanhã.

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui).
  1. AAA queria saber me maquiar assim, minha make é suuuuuper básica :(

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem fazer um curso de auto make comigo que tu sai até colocando cílios Brendex hahahahah. Tudo é prática e usar as dicas te juro que é fácil . Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
    2. Vou sim kk onde faz a inscrição? hahahah

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz. Beijão e volte sempre

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Ana. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Adorei a cor desse batom!!! Mto lindo. Gosto de cores mais suaves! 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é da Flávia Calina já tem resenha aqui (http://goo.gl/JYUnBj). Adoro também cores mais suaves. Fica chic né? Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  5. Oi Guria to bem e vc ? Amei o foto tutorial, ficou lindo o resultado final. Também tenho usado muito maquiagem neutra como a sua . Adoreiii o resultado, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy to bem também :) Ai que bom que gostou fico muito feliz. Acho que temos fases né? Um mês mais make neutra,outro mais marcada,outro nada de make né? Qual é a próxima que tu gostaria de ver aqui? Beijão.

      Excluir
  6. Muito linda a make, a fita ajuda bastante no começo, eu so consigo fazer com fita.
    Amei
    Bjoss e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda muito também quando tu ta com pressa né guria? Eu faço dos dois jeitos mas confesso que com a fita nunca me incomodo haha. Beijos e obrigada <3

      Excluir
  7. Gostei muito da make, super natural! Ta linda! ♡♡
    Minhas makes são bem básicas, mas adoro ver makes bem elaboradas e ao mesmo tempo simples. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado Lilian, eu adoro make básica também mas as vezes acordo inspirada hahaha. Também adoro make simples e ousar no batom fica mara. Mil beijos.

      Excluir
  8. E um dos estilos de maquiagem que mais gosto tbm , neutra e basica , diversa pro dia a dia ou ate mesmo pra uma festinha ! bjs e adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ju da para usar no dia a dia e até de noite mas quem sabe com um batom mais ousado né? Fico feliz que tenha gostado, beijos e volte sempre.

      Excluir
  9. Esses tons de sombra são os que eu mais gosto, sério! Fica lindo. A sua make tá linda! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil,simples,prático e lindo né? Tons em marrom são essenciais né? Obrigada obrigada lindona. Beijos.

      Excluir
  10. Que make linda! Combina com tudo e ficou super leve e natural <3

    Beijos,
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado. Estou usando muito. Qual make tu gostaria de ver aqui no blog? Beijos.

      Excluir
  11. Adoreiii! Fica lindo e o batom ficou mara! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jeh. É bom que combina com qualquer tom de batom né? Beijos e volte sempre adoro tua visita <3

      Excluir
  12. Ameeeeei!!! Vou tentar reproduzir aqui 😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Como eu não pensei no micropori antes? Menina sempre sofri pra fazer esse cantinho bem feitinho, nossa show... Amei a make...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tu não sofre mais Mari, melhor coisa é fazer com a fitinha. Fica reto tu não te incomoda e termina muito mais rápido. Fico muito feliz que tenha gostado. Mil beijos <3

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas