Meus aplicativos favoritos. #AbrilTodoDia11.

Oi gurias,tudo bem? Quem ai não é viciada em celular hoje em dia né? Mas nós sempre temos aqueles aplicativos preferidos né? Hoje trouxe os meus para vocês. Separei meus seis preferidos entre música, fotos e até joguinho. E tem muito mais ...

Meus aplicativos favoritos.
Ah meu sistema operacional é Android ta? Chega de blá blá blá e vamos ver os apps Dani...

1- Spotify.

Meus aplicativos favoritos.
Link para baixar (aqui).

Eu simplesmente não vivo mais sem esse aplicativo gurias. Quem ai não ama música né?  Sou tão viciada que uso esse app para ouvir música no notebook também haha. É ótimo porque dá para fazer playlists e, é super atualizado. Quem ai também usa? 

2- Colorado ZH.

Meus aplicativos favoritos.
Link para baixar (aqui).

Já falei em algum post aqui do blog que sou torcedora fanática do Internacional haha, então esse app não poderia faltar. É ótimo, mostra datas dos próximos jogos e o que eu mais amo é que quando o time ta jogando e tem gol ele avisa (ótimo para quando não estou olhando o jogo) que na verdade é bem difícil, mas acontece né? Quem ai também gosta de futebol? Que time vocês torcem? To curiosa para saber, vai ali rapidinho me contar nos comentários.... to esperando guria.

3- Clue.

Meus aplicativos favoritos.
Link para baixar (aqui).

Sem dúvida é o melhor aplicativo de "guriazinha". Conheci através da Flávia Calina e me apaixonei. É ótimo para cuidar o dia que vem a tua menstruação e não ser pega de surpresa né? Também dá para controlar quando a tpm ta chegando (para avisar o namorado/marido haha), como foi a noite de sono e muitas outras coisinhas. Quem ai também já usa? Se tu não usa ainda guria corre lá para baixar viu?

4- Insta Square Size.

Meus aplicativos favoritos.
Link para baixar (aqui).

Adoro esse app para fazer aquelas fotos espelhadas sabe? Que nem da page do blog (momento jaba) inclusive tu já curtiu a page do blog guria? Ta esperando o que? Vai lá e fica por dentro de tudo e ainda fica sabendo sempre quando tem post novo (só clicar aqui). Voltando né haha. Também dá para colocar a borda com outra foto, tem molduras lindas e um efeitos bem diferentes. 

5- 1010!.

Meus aplicativos favoritos.
Link para baixar (aqui).
Achou que não ia ter nenhum joguinho? Ah ninguém é de ferro né guria? Esse é o único jogo que tem no meu celular haha. Sou super viciada nele, é um joguinho bobo mas super ajuda a passar o tempo sabe? Tem algum joguinho nesse estilo para me indicar? Vou adorar.

E para terminar esse aplicativo que ninguém conhece hahaha

6- Snapchat.

Meus aplicativos favoritos.
Link para baixar (aqui).

Quem ai também ta viciada levanta a mão o/
Impossível não estar né? Quem vocês mais gostam de seguir? Me conta aqui para mim seguir também. Eu adoro a Evelyn do www.edobabado.com.br, ela é muito engraçada fico rindo alto dos snaps dela tentando assustar o Diego. Outro que eu amo é o Hugo Gloss do www.hugogloss.com, acho meio difícil alguém não conhecer o Hugo né? Adoro os recebidos dele com a Ju, risadas garantidas. Agora me conta qual os teus preferidos vai guria???? 

Então gurias esses são meus aplicativos preferidos. Ah para quem quiser saber meu celular é o Samsung Galaxy Gran Prime, dourado :) 
Agora me conta teus aplicativos aqui nos  comentários ta? Adoro apps que as amigas indicam, então indica o teu ta? Beijão e até amanhã.



Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui).
  1. Eu amo os SNAP da Evelyn tb 💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não rir né Lê? Mil beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Estou sem celular, estava por fora deste assunto.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena Karen. Agora já sabe, baixe esses apps, tu vai amar.Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Amei os após, sou torcedor do flamengo... tbm tenho um p controlar a data da menstruação... kkkk post muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ale, eee mais uma viciada em futebol? São ótimos esses apps né? Esse é muito completo, recomendo você testar. Muito obrigada pela vista e volte sempre beijos.

      Excluir
  4. Os meus são letras, um aplicativo de letra e tradução de música, wattpad para ler livros, netflix por causa da nenê rs, photoshop, e os candy crush, normal jelly e soda... Super viciada tipo, to no nivel 600 e poucos kkk. O meu é Windows Phone, acho o sistema super rápido, mas em compensação deixa a desejar mos aplicativos. São poucos e alguns desatualizados. Mas ta bom né rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei teu comentário Mari. Também tenho o wattpad e adoro. Netflix tem que ter né? Amo. Eu já não baixo joguinhos para não ficar viciada sabe? Se não cabou vida hahaha. Todo celular teu seus prós e contras né? Mil beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Nossa eu só conhecia dois de toda a lista. Vou colocar na minha listinha e baixar alguns. Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca na tua listinha mesmo Mandy, tu vai adorar.Fico muito feliz que você tenha gostado. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  6. Curti demais seus favoritos Dani! E esses joguinhos bobinhos são os melhores!!! Bjsss
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Carolzinha, são mesmo. O problema é que ficamos viciadas né? Mil beijos lindeza e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas