Dicas para Blogueiras + Final do #AbrilTodoDia:O que eu achei? Foi difícil? Publico do blog aumentou? Fazer ou não fazer?

Oi gurias, tudo bem? Nosso último dia do #AbrilTodoDia. É com tanta felicidade que estou escrevendo esse post. Estou feliz primeiramente porque vocês adoraram esse especial no mês de abril. O retorno foi ótimo e mais feliz ainda porque consegui postar todos os dias (sem falhar) no mesmo horário. E o post de hoje será sobre isso, para ajudar as minhas leitoras blogueiras e falar um pouquinho sobre o que foi essa loucura de posts todos os dias.

Final do #AbrilTodoDia

O que eu achei? Foi difícil? Publico do blog aumentou? Fazer ou não fazer? E muito mais. Se você não é blogueira também pode acompanhar e assim conhecer um pouco mais dos "bastidores" desse mundo. Então? Estão curiosas? Vamos lá? Primeiro queria contar de onde veio essa ideia. Muitas blogueiras fazem  o #veda né? que é vídeos todos os dias em abril. Então eu quis fazer posts todos os dias (haha) e chamei carinhosamente de #AbrilTodoDia. Assim como fiz em junho de 2014 o #Junhotododia (procura aqui no blog).

Final do #AbrilTodoDia

O que eu achei? Eu tinha feito o #JunhoTodoDia, mas foi nada pensando sabe? Então tinha dias que entrava dois/três posts no mesmo dia. Já essa fez eu super me programei. Então essa é a primeira dica. Se tu organizar tudo fica bem mais tranquilo. Eu fiz uma lista de posts que queria fazer (mais de 40/50) e fui escolhendo posts dessa minha lista. Tentando sempre alterar para não ficar dois posts do mesmo assunto (principalmente de resenha que eu adoro). Outra dica é coloque os posts sempre no mesmo horário. Peguei essa dica de outras blogueiras e realmente dá muito certo. Tua leitora sabe que se entrar no teu blog no horário X terá um post novinho esperando ela. Mas Dani que horário eu coloco? Ai tu vai ter que ver pelo teu publico (e tua disponibilidade claro). Um dia tu tenta de manhã no outro de tarde e assim até achar teu horário perfeito.

Final do #AbrilTodoDia

Foi difícil? Foi um pouco, é complicado ter ideias para tantos posts.O que eu fiz para ficar mais fácil foi deixar o post pronto de um dia para o outro. Assim não deu correria nenhuma. Também separei alguns dias para tirar várias fotos. Para fazer fotos eu faço (uma bagunça). Luz, fundos, produtos para tudo que é lado. Então eu fazia essa bagunça uma vez (ou duas) na semana. Assim como para fotos de resenha. Se eu ia resenhar um batom eu já experimentava um primer na make, para ver como fica sabe? E tirava as fotos.

Publico do blog aumentou? Sim, agora somos muitas gurias juntas (tem guris também?). Publicou aumentou 250% mais. Assim como número de seguidores (que ainda é pequeno) aumentou. O número de curtidas na página aumentou 81% (que máximo). Mais uma dica anote (tudo) no primeiro dia assim no último tu vai ter números certinhos. 

Fazer ou não fazer? Faça guria e não fique nessa de vou esperar mês tal. Planeje os posts que você quer fazer e se joga. Tivemos 32 posts com esse (consegui fazer até post extra).

Final do #AbrilTodoDia

Então é esse nosso post gurias. Gostaram? Para quem ta ai se perguntando, e agora Dani como fica o blog? Teremos posts de 2 a 3 vezes na semana. Segunda;Quarta e Sexta as 15hrs. Mas fiquem ligadinhas na page do blog para ficar por dentro de tudo ta?

Comentem aqui para mim o que acharam do #AbrilTodoDia? E me conta se ficou com vontade de fazer (você que é blogueira).

Mil Beijos.

TODOS POSTS DO #ABRILTODODIA.

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quintopost (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui). Décimo segundo (aqui) e Décimo terceiro (aqui). Décimo quarto (aqui) e Decimo quinto (aqui).Décimo sexto (aqui) e Décimo sétimo (aqui). Décimo oitavo (aqui) e Décimo nono (aqui). Vigésimo post (aqui) e Vigésimo primeiro (aqui). Vigésimo segundo (aqui) e Vigésimo terceiro (aqui). Vigésimo quarto (aqui) e Vigésimo quinto (aqui). Vigésimo sexto (aqui) e Vigésimo sétimo (aqui). Vigésimo oitavo (aqui) e Vigésimo nono (aqui).
  1. Dani, eu adorei o seu #abriltododia! Você foi ótima, seguiu direitinho...parecia realmente o #veda das youtubers, rs. E o legal é que você abordou temas legais e diferentes! Parabéns!
    Eu adorei ♡
    Super beijo
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lili, você esteve aqui todos os dias comigo, como vou te agradecer? Eu tentei fazer temas diferentes para não ficar chatão e fico muito feliz que tenha gostado de verdade. Obrigada de verdade por estar aqui e continue por aqui viu? Adorei tua companhia. Mil beijosssssss <3

      Excluir
  2. Que legal! Adorei ter posts todo dia, quem sabe não faço isso tbm né?! Parabéns pela dedicação 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aninha. Já quero #AninhaTodoDia. Obrigada de coração. Beijos

      Excluir
  3. Fico feliz que tenha dado super certo ☺️
    São ótimas dicas para quem tem blog e quer fazer um mês de post todo dia !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo para quando estamos desanimadas sabe? Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos e obrigada por estar aqui comigo.

      Excluir
  4. Não acompanhei mas parabéns pela a sua dedicação. Não é fácil e imagino o super trabalho que lhe deu né? Incrível ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil não é mas se rolar uma programação fica mais tranquilo. Deu trabalho sim mas eu amo esse trabalho hahahha. Agora tu acompanha a nova programação hein? Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Que legal fiquei com vontade de fazer. Ficou otímos os posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lele. Faz mesmo tu vai amar. Mil beijos

      Excluir
  6. Que bom que deu tudo certo rs Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas