#DiaDoBeijo Resenha Batom Quem disse,berenice? Malverine. #AbrilTodoDia13.

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos resenha de batom uhul, e é uma resenha especial. No último sábado(09/04/2016) aconteceu a promoção troque seu batom pro dia do beijo da Quem disse,berenice?

#DiaDoBeijo Resenha Batom Quem disse,berenice? Malverine
Fonte da imagem (aqui)

É o terceiro ano que participo da promoção e esse ano troquei por um cor que estou amando,um tom de malva lindo. Para participar da promo deveria ser cadastrada no clube de fidelidades da QBD? e eles enviaram um email (dia 02/04/2016) avisando que teria essa troca,ai só gerei o cupom (dia 04/04/2016) e fui trocar no local escolhido, claro levando um batom antigo (de qualquer marca).

#DiaDoBeijo Resenha Batom Quem disse,berenice? Malverine

O nome do meu escolhido é Malverine e ele tem acabamento cremoso (só a linha de batons cremosos que estava na promoção do dia do beijo), não é meu acabamento preferido mas os batons cremosos da Quem disse,berenice? não são aqueles que ficam escorrendo sabe? Então eu adoro (tenho vários).

#DiaDoBeijo Resenha Batom Quem disse,berenice? Malverine

Mesmo sendo cremoso a pigmentação dele é muito boa, não precisei passar, passar para ter a cor da bala sabe? (lembrando sempre que é bom cancelar a cor dos lábios para ficar o tom mais real ao da bala). Também pode aplicar um pó solto translucido para ele ficar matte né gurias?

#DiaDoBeijo Resenha Batom Quem disse,berenice? Malverine

Em relação a duração eu achei muito boa. Dura cerca de 3 horas, claro que se tomar alguma coisa ou comer vai sair no centro dos lábios (como muitos batons). 

#DiaDoBeijo Resenha Batom Quem disse,berenice? Malverine

Eu simplesmente amei minha cor escolhida, acho que vou usar muito. Super combina com qualquer tipo de make, qualquer tom de pele e cabelo. Ah e acho que essa cor promete viu? vai ser muito usada no inverno.

Quem ai também trocou o batom ? Ah para quem não conseguiu não fica triste não, vai lá no site da Quem disse,berenice? (aqui) e já faz o cadastro para ano que vem. Mas se tu amou essa cor que nem eu pode comprar (aqui) custa R$ 25,90.
Comenta aqui o que tu achou ta? E também pode me dizer quais cores de batons tu gostaria de ver aqui no blog no #AbrilTodoDia. 
Beijos e até amanhã.

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui). Décimo segundo (aqui).
  1. Menina por que tu não falou dessa promo antes? :( Lindo o batom.

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque era só para quem já era cadastrada, e olha que nem todas conseguiram (minha mãe ficou de fora).Esse ano foi bem desorganizado a promo, ano passado teve mais divulgação sabe? Mas já faz teu cadastro para não ficar de fora. Beijão

      Excluir
  2. Amei a cor que escolheu. Adoro quando a QDB faz essas promoções da pra comprar vários batons com um precinho camarada. Amei a resenha e a cor escolhida. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mandy, fico muito feliz.Acho que essa cor combina muito com outono/inverno. Adoro essas promos quem não quer um batom de "GRAÇA" né? Mil beijos.

      Excluir
  3. Adorei essa cor, da pra sair sem ficar com medo si ta muito forte ne. Pena que onde moro não tem a quem disse 😞😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para usar até sem make, fica lindo e discreto. Poxa manda um email para eles pedindo a marca na tua cidade. Beijão

      Excluir
  4. Quem Disse Berenice <333 . Hahaha adorei o post e a cor desse batom então , maravilindo . bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e de qualidade né Ju? E o melhor de graça quem não ama? Beijos e faz teu cadastro para ano que vem participar hein?

      Excluir
  5. Que cor linda!!! Eu prefiro essas cores mais suaves, mais meigas rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando esses tons mais suaves, mas as vezes vale usar um mais pink né? Beijos

      Excluir
  6. A cor é linda do seu batom vou me cadastrar é muito legais essas promoções!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Le, cadastra mesmo porque vale muito a pena, e nós nem gostamos de batom né? hahaha Beijão e volte sempre.

      Excluir
  7. Adorei a promoção! #partiuquemdisseberenice Hahahahah linda a cor do batom! Adorei a dica!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu Ana? hahahhaa Vale muito a pena né? E o batom é ótimo.Mil beijos

      Excluir
  8. Eu adoro os batons da Quem disse, Berenice?, tenho dois mattes e eu gosto muito. O acabamento é ótimo e tem cores lindas! Adorei essa cor que você escolheu e achei super interessante essa promoção da loja.
    Beijooo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os mattes são super sequinhos e duram horas nós lábios, mas os cremosos são maravilhosos também guria. Não esquece de fazer o cadastro para participar ano que vem. Beijão.

      Excluir
  9. Adorei a cor, linda. Essa promoção é muito bacana.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindeza. É sim te inscreve para participar ano que vem hein? Beijão e volte sempre.

      Excluir
  10. Que cor linda! Eu esqueci de ir trocar o meu... Ano que vem não esqueço rs Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooo, apesar de está numa vaibe de matte eu gostei desse

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas