Coleção da Gio Antonelli para Colorama. #AbrilTodoDia17.

Oi gurias,tudo bem? Como eu sei que vocês amam esmaltes hoje trago a coleção da Gio Antonelli para colorama. Essa é a coleção GIO II Cansei de ser Boazinha. É uma coleção muito mais "inverno" sabe? Com cores mais neutras, bem diferentes de todas as outras coleções da Gio. Tem esmalte cintilante, cremoso e também de efeitos especiais. Vamos ver?

Coleção da Gio Antonelli para Colorama.


Cheguei Causando - Laranja; Cremoso.
Ostentação - Cobre; Efeitos especiais.
Meu Vício - Marrom; Cremoso.

Coleção da Gio Antonelli para Colorama.

Acordei Diva - Vinho fruta cor;Cintilante.
Amo,não Nego - Rosa claro (com fundo roxo); Cremoso.
Até Parece - Branco translúcido; Cintilante.

Coleção da Gio Antonelli para Colorama.

Cara da Riqueza - Verde; Cremoso.
Desce do Salto - Azul; Cintilante.
Nada Básico - Preto; Cremoso.

Linda né gurias? Essa coleção conta com nove cores e o preço sugerido é de R$5,24 os cremosos e cintilantes e R$8,29 efeitos especiais.

Qual o preferido de vocês? O meu é sem dúvida o Amo,não Nego. Quando achar,quero um para chamar de meu. Eu adoro os esmaltes da Colorama.E tu qual quer comprar? Comenta aqui para mim hein?

Beijão.



Fonte das imagens (aqui), montagem Tudo para as Gurias.

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui). Décimo segundo (aqui) e Décimo terceiro (aqui). Décimo quarto (aqui) e Decimo quinto (aqui).Décimo sexto (aqui).

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas