Resenha:Pads removedores de Maquiagem da Belliz. #EspecialdaDani.

Oi gurias, tudo bem? Já quero começar esse post falando que tem tantos posts aqui no blog dos produtos que ganhei na glambox porque testei por algum tempo antes de contar aqui, e acumulou ok? Então vamos para o post de hoje, algum tempo atrás vi que a Belliz tinha lançado esses PADS removedores de maquiagem, fiquei super curiosa para testar, porque achei a proposta bem diferente. Quando veio na Glambox (aqui) fiquei mega feliz né?


O que diz a marca: "Os pads removedores de maquiagem da Belliz são discos de algodão e poliéster que removem até mesmo maquiagens à prova d'água de forma eficiente, hidratando delicadamente sua pele, deixando a mais limpa e suave.Não contém álcool em sua composição. Ph neutro. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testados."

Contém 30 discos.

Olhem ele em ação.


Batom 330 de O Boticário. Rímel The Colossal da Maybelline e Delineador da Quem disse,berenice?

Agora se surpreendam, com apenas uma passada olhem como ficou


Saiu praticamente tudo né? Olhem que maravilha:


Incrível né?



Eu adorei esse novo estilo de removedor de maquiagem. Acho que ele poderia ser maior, porque não da para tirar a maquiagem com apenas um, mas adoro tirar a maquiagem dos olhos com ele ou o batom é ótimo. Outra coisa boa é o pote que ele vem, nele os pads não correm o risco de secar tão rápido.

Custa R$ 20,89. É gurias ele não é baratinho, dai tu tem que pensar, é melhor comprar um pacote de lencinhos demaquilantes ou os pads? Eu gostei muito mas ainda prefiro os lencinhos.

Quem ai já usou essa novidade? Conta para mim.

Beijos.


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas