Cuidando do Cabelo:Super Óleo 8 da Fructis. #EspecialdaDani.

Oi gurias, tudo bem? A partir de hoje vamos ter mais um quadro aqui no blog, vai ser o "Cuidando do Cabelo" aqui vou dar dicas de produtinhos para cabelo e vou contar o que to usando no meu cabelo ok?  E para começar eu não poderia escolher um produto melhor. Escolhi o Super Óleo 8 da Fructis.


Já falei várias vezes dos produtos da fructis e vocês já sabem que eu adoro. Estava querendo um óleo para finalizar o cabelo e comecei a pesquisar. Vi muitas meninas falando super bem do Super óleo 8, ele não é lançamento, acho que deve estar nas prateleiras a mais ou menos um ano ou mais. Mas quando vi que ele tinha protetor térmico escolhi ele. 

Ele promete 8 ações, que são elas:

1)Nutrição.
2) Brilho.
3) Suavidade.
4) Selagem das pontas.
5) Controle do frizz.
6) Termoproteção até 230°C.
7) Desembaraço.
8)Blindagem. 


O que promete a marca: " Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camélia , o Super óleo 8 proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos. A sua fórmula com filtro UV e de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar."

Além de todas essas maravilhas, esse óleo tem 3 opções de uso, olha só: 


Maravilha né? Minha preferida é a Pré-escova e Finalizador.

Acho que fiz uma ótima escolha, esse óleo é realmente muito leve, o que é maravilhoso né? Ele tem um cheiro bem gostoso, levinho, não é enjoativo. Uma coisa que sinto quando passo ele é que ele realmente sela muito as pontas duplas. Vejam só: 


Passo chapinha no cabelo no mínimo 4 vezes na semana então sim tenho muitas pontas duplas, isso que eu corto o cabelo de 3 em 3 meses. Olhem o brilho que ele deixa também nos fios.
Ta super aprovado né?  Vale a pena comprar gurias, porque ele rende muito, vai durar muito tempo. Vocês viram que ganhei na glambox (aqui) o óleo extraordinário da Elseve, se vocês quiserem posso fazer uma comparação, só comentar aqui embaixo.

Então é isso, gostaram? Quem ai também já usou esse óleo? Deu certo para o teu cabelo? Conta para mim.

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas