Cuidando da Pele:Gel de limpeza Grapefruit da Neutrogena. #EspecialdaDani.

Oi gurias, tudo bem? Hoje nós vamos falar de Cuidados com a pele. Mostrei essa semana mesmo (aqui) no blog, um gel esfoliante que estou amando, e também mostrei um hidratante (aqui) que virou meu queridinho. Acontece que na glambox de Outubro (aqui), mostrei essa amostrinha do Gel de Limpeza Grapefruit da Neutrogena. Hoje eu testei e vim aqui contar para vocês o que eu achei, vamos la?


Fonte da Imagem (tipsfor30s.blogspot.com.br)

O que promete a marca: "NEUTROGENA® DEEP CLEAN®Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.".


Esse gel é indicado para todos os tipos de pele. 

Primeiramente quero falar do cheiro desse produto, é muito cheiroso mas muito mesmo. Logo quando apliquei ele senti que ele refrescou muito meu rosto e deixou com sensação de pele limpa. Eu adoro testar essas amostras grátis, porque dai eu posso comprar o produto para testar melhor e esse é um que já ta na minha listinha. Ainda mais que ele é dermatologicamente testado e  não ressecou nada meu rosto. Cada dia mais apaixonada pelos produtos da Neutrogena.

Ele custa R$ 12,77 (aqui) e é vendido em bisnagas de 80g e de 150g.

Quem ai já usou? Comenta aqui para mim.

Beijos.


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas