Testei e não gostei:Shampoo e Condicionador Elseve Óleo Extraordinário.

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos mais um testei e não gostei aqui no blog, dessa vez vim falar sobre o shampoo e o condicionador Óleo Extraordinário da Elseve. Recebi esse produtinho na glambox de setembro (mostrei aqui) e resolvi testar nesse último final de semana. Vi muitas meninas falando super bem dessa linha, todas falaram da hidratação incrível que ela deixa nos fios.


E realmente a hidratação é incrível, quando tu passa o shampoo tu já sente teu cabelo mega hidratado.Logo após apliquei o condicionador e ai senti meu cabelo macio e com muito brilho. Sem falar do cheiro que é maravilhoso. Deixei meu cabelo secar naturalmente e o que eu percebi é que meu cabelo ficou muito oleoso. Gente tenho o cabelo seco e é muito mas muito difícil algum produto deixar meu cabelo oleoso, mas aconteceu com esse produtinho, que tinha tudo para vivar meu novo queridinho.Como era amostra grátis não deu para mim tirar a foto do produto porque esqueci (sorry) então peguei a foto do blog da Mah (www.blzinterior.com.br).


Fonte da Imagem (www.blzinterior.com.br)

Como vocês podem ver o shampoo é transparente (eu adoro shampoo transparente, acho que ele limpa muito mais o cabelo, só eu acho isso?) e o condicionador parece uma máscara de tão grosso e ele é cheio de brilhinhos. 

Juro que se essa linha não tivesse deixado meu cabelo mega oleoso depois de secar eu certamente compraria o tamanho original. Porque a hidratação dele é incrível, talvez eu compre a máscara e coloque em uma semana do meu cronograma capilar, mas ai conto aqui para vocês.

Ah também to testando o óleo extraordinário, aquele primeiro que lançou lembram? O finalizador lembraram? Vou contar aqui no blog o que achei ta?

Quem ai já usou essa nova linha da Elseve? Comenta aqui para mim o que tu achou.
Beijos.




  1. Realmente usar o shampoo e o condicionador dessa marca pesa muito... ( mas prefiro cabelo oleoso e com brilho do que aqueles secos sem vida ainda mais daquelas mulheres loiras oxigenadas que nunca viram hidratação) enfim so use o shampoo e condicionador de outra marca seu cabelo vai ficar 10! Eu tousando o conjunto pois estou usando minoxidil tópico (tratamento anti queda) deixa o cabelo super duro e mega seco... ai so usar essa linha elseve fica dahora....

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é maravilhosa para quando teu cabelo ta precisando de uma hidratação power né Vitor? Eu adoro várias linhas da elseve, mas essa não deu certo para mim. Mas vou fazer um post com os que estou usando e amando. Obrigada pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas