Lançamento:Sabonete demaquilante da Alice Salazar.

Oi gurias, tudo bem? Hoje vim aqui contar sobre um lançamento que me chamou atenção. A Alice Salazar lançou um sabonete liquido demaquilante da marca dela. Eu adoro a ideia de tirar a make no banho, acho muito mais prático, mas realmente é difícil um sabonete que tire toda a maquiagem sem agredir a pele né?

Fonte da Imagem ( www.shopbela.com.br)

Talvez se a Alice não tivesse feito o vídeo mostrando esse produtinho em ação eu não ficaria tão afim de comprar, mas adorei o resultado dele. Ela estava super maquiada e ele retirou tudo. Ele tem Aloé Vera que o melhor hidratante vegetal, ele não tem parabenos que é um conservante que causa alergia e não tem óleo mineral, que é um produto que pode causar espinhas. O mais legal é que esse demaquilante tem um cheiro que lembra o perfume da Alice, incrível né? E ele não arde o olho. OLHEM O VÍDEO DA ALICE mostrando esse lançamento:


Incrível né Gurias? Fiquei com muita vontade de testar, porque realmente adoro esses produtinhos que facilitam nosso dia a dia. Ele é para todos os tipos de pele. 

Gostaram desse lançamento? Comentem aqui para mim.
Ah da para comprar pela ShopBela, ele custa R$ 32,00.

Então é isso gurias, não esqueçam de responder a pesquisa para me ajudar a melhorar cada dia mais o blog (aqui).

Beijos.




  1. Oi lindona, tudo bom?
    Vim aqui visitar seu cantinho e to amando tudo. Que post ótimo e amei saber um pouco mais sobre esse sabonete demaquilante da Alice. Assim como ela falou no vídeo, geralmente uso óleo, sabonete de vários tipos para poder tirar a make, sem contar um creme para hidratar depois e com esse sabonete dela certeza que irei economizar nos produtos ;)
    Achei o preço super bom e vale a pena. Adorei!
    bjoooo e espero sua visita no meu cantinho tbm <3 http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi barbara, fiquei feliz em ler teu comentário, é um imenso prazer de ter aqui no meu cantinho. Guria fiquei apaixonada por esse sabonete, ele parece ótimo né? Também uso demaquilante bifásico quando a make é muito elaborada. Mas eu adoro tirar a make no banho, acho muito mais prático. Achei um preço bacana, acho que gastamos mais com algodão, demaquilante, tônico e hidratante né? Quando eu comprar eu mostro aqui no blog, se tu comprar me conta o que tu achou. Já to seguindo teu blog e adorei; Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas