Comprinhas dos últimos meses.

Oi gurias, no ultimo mês não consegui fazer o post de comprinhas, então resolvi fazer um post de comprinhas dos últimos meses. Estão curiosas para saber o que eu comprei esse mês? Tem coisinhas para o cabelo, maquiagem e muito mais vamos la?


Super Óleo 8 da Fructis -  Estava querendo comprar um óleo para usar depois da chapinha ou do secador, pesquisei bastante e resolvi comprar esse da Fructis porque tem proteção térmica. Estou gostando bastante, vai ter resenha aqui no blog em breve.


Hidratante facial da Panvel Faces- Todas aqui já sabem do meu amor pela Panvel né? Estava precisando de um hidratante mais potente e resolvi comprar esse. Querem resenha? Ele tem um preço ótimo.


Delineador Pretolino da Quem disse,berenice? - Queria um delineador liquido e resolvi comprar esse para testar. Vi resenhas falado super bem. Quando testar mais conto aqui para vocês.


Batom Rosardim da Quem disse,berenice? -  Eu sei vocês já estão ficando cansadas de me ver falando desse batom, mas gente é amor. Uma das comprinhas favoritas desses últimos meses. Já tem resenha (aqui) no blog.


Máscara de cílios da Jasmyne - Quando vi essa máscara fiquei curiosa para testar, ela promete dar aquele efeito com "pelinhos" sabe? Que é super famoso. To testando conto em breve aqui no blog.


DUO de sobrancelhas da Fenzza - Testei e gostei. Tem um preço maravilhoso e cumpre super com o prometido. Já tem resenha completa (aqui) um achado desses últimos tempos certamente 


Esse foi um produtinho recebido. É o shampoo e o condicionar da linha Reparação total 5 da Elseve. Já testei mas não morri de amores. Tem um cheirinho ótimo, mas prefiro o meu elseve quera liso (resenha aqui)


Outro amor desses últimos meses é as minhas bases da MAC. São para maquiar minhas clientes. É a Studio Fix, nas cores: NW30 e C5. Ah essa foto tem o fundo diferente porque tirei ela logo quando ganhei ta? Porque sabia que o vidrinho ia ficar sujo haha.


Livro O Zahir do Paulo Coelho -  Ainda não comecei e ler, alguém já leu?


Livro Se eu ficar da Gayle Forman - Certamente um dos melhores que li nos últimos tempos. Devorei em menos de três dias e já vi o filme simplesmente amei. Quem ai também gostou?


Máscara de hidratação Óleo de Argan da Nazca. - Comecei um cronograma capilar faz um mês e tive que comprar máscaras. Se vocês quiserem falo mais sobre isso aqui no blog. É só pedir aqui nos comentários.


Também tem essa da Pantene  é a Fusão da Natureza -  Estou adorando o efeito que ela dá.


Pincel de esfumar da Quem disse,berenice? - Comprei por curiosidade e virou queridinho. Falei dele (aqui)


E por último mas não menos importante, tem a escova de cabelo da Hello Kitty.


São duas estampas diferentes e dois formatos diferentes. Ah são da Ricca.

Gostaram gurias? Comentem aqui no blog.

Então é isso gurias, não esqueçam de responder a pesquisa para me ajudar a melhorar cada dia mais o blog (aqui).

Beijos.



0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas