Resenha:Batom Rosardim da Quem disse,berenice?

Oi gurias, tudo bem? Na semana passada mostrei aqui no blog o lançamento da Quem disse,berenice? a coleção Meu paraíso, minha liberdade (aqui para quem não viu). E nesse post contei que tinha comprado uma coisinha no pré lançamento lembram? Hoje vim mostrar para vocês.


É o batom Rosardim, quando vi esse batom no instagram da Taci (aqui) e também de outras blogueiras logo pensei, quero comprar quando lançar. Eu simplesmente amo batom rosa, e essa cor é maravilhosa. 


Ele tem o efeito mate, o que deixa o batom melhor ainda né? Estão curiosas para ver esse queridinho nos lábios? Vamos matar essa curiosidade?


Na luz artificial.


Na luz natural.


Já tenho alguns batons da Quem disse, mas não tinha nenhum da linha mate. Eu fiquei simplesmente apaixonada, porque ele deixa aquela sensação de batom sequinho mas o batom não fica com aquele aspecto seco sabe? Gurias ele dura demais, tu pode tirar ele e passar demaquilante que ainda vai ter pigmento rosa na boca. O batom tem um cheiro muito gostoso não sei explicar, mas é muito agradável. Único ponto negativo para quem disse é os nomes dos batons. O nome fica na parte de baixo do batom  e é da mesma cor da embalagem, é tipo um relevo o nome, e para mim é horrível ler. Eles poderiam mudar isso, ou até mesmo colocar uma tampa transparente, mas tirando isso o batom é nota 10. Valeu esperar ele lançar. Vou usar muito agora na primavera/verão.
O valor dele é R$27,90 e já esta a venda em todas as lojas ou no site.

Gostaram? Comentem aqui para mim.

Então é isso gurias, não esqueçam de responder a pesquisa para me ajudar a melhorar cada dia mais o blog (aqui).

Beijos.

  1. Caraca que batom lindo *-* amei demais essa cor, super verão mesmo
    lindo seu blog, beeeijos gatona :*

    www.ficaadiva.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que batom mais lindo *0*, ficou ótimo no seu tom de pele.
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo né Tami? Também achei a cara do verão, sem duvida vou usar muito. Muito obrigada pelo carinho mesmo. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz que tu tenha gostado Fe, muito obrigada mesmo. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas