Glambox de Setembro 2014.

Oi guria, tudo bem? Mais uma glambox chegou ontem dia 18 de setembro e vim mostrar tudo para vocês. Esse post vai ficar grande porque a caixinha veio muito recheada.


A caixinha desse mês é em parceria com a revista Boa Forma.

"Muito mais do que uma revista, Boa forma representa lifestyle que tem como base a alimentação saudável, a prática de atividade física e cuidados de beleza. Esse estilo de vida inspirou o movimento #atitudeboaforma."



Olhem como a caixinha veio recheada mesmo, estão curiosas para saber tudo que veio? Vamos lá?


Espuma BIC comfort for women pele delicada da BIC.

"A forma ideal de preparar e condicionar a pele para a depilação,facilita o deslizamento da lâmina e proporciona mais hidratação e proteção para sua pele. Contém Aloé vera conhecida pelas propriedades calmantes e protetoras."

Já tinha visto esse lançamento da BIC no mercado e fiquei muito curiosa para testar. Vocês querem resenha?


Mini óleo extraordinário da Elseve.

"Perfeita mistura de ingredientes ativos que transforma todos os tipos de cabelos,tornando-os profundamente nutridos."

Estou cuidando muito dos meus cabelos ultimamente, e mês passado comprei um óleo que vou mostrar para vocês aqui em breve da Fructis, mas fiquei muito afim de testar esse, e agora vou testar. 



Collagen life da Racco.

"A ingestão diária de collagen life estimula a produção de colágeno no organismo, que retarda o envelhecimento da pele e reduz as linhas de expressão. Com a elasticidade e a firmeza da pele recuperadas, você mantém sua saúde e boa aparência por muito mais tempo.

Gurias esse foi uma coisa que me chamou muito atenção, não sou muito de pesquisar sobre isso mas fiquei com muita vontade de testar esse produtinho da Racco. Alguém já usou? Vou pesquisar mais e conto aqui no blog ta?


Recuperação intensiva calming da Vasenol.

"Loção desodorante hidratante elaborada para ajudar na hidratação profunda e recuperação da pele extrasseca. Sua fórmula avançada contém glicerina em sua composição,garantindo uma hidratação intensiva. Além disso, ela conta com a suave fragrância de camomila"

Confesso que esse foi o primeiro produtinho que testei logo que abri a glam. Quem já me acompanha aqui sabe que tenho a pele muito seca e que é difícil achar um creme bom. Vou testar esse e se funcionar conto aqui.


Óleo extraordinário shampoo e condicionar nutrição da Elseve.

"Possuem uma fórmula com combinações perfeitas de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional."

Acho que muitas de vocês já viram que a Elseve lançou essa nova linha. Fiquei bem curiosa para testar porque vi algumas blogueiras falando que deixa o cabelo muito hidratado e com muito brilho Querem resenha?


Barra de cereais da Nesfit.

"A família nesfit cresceu!Chegara, as barras de cereais nesfit. Crocantes e saborosas, elas são feitas com cereais integrais e são fontes de fibras, o que faz delas uma excelente opção para os lanchinhos intermediários. São quatro sabores: banana, aveia e mel(light),morando e iogurte, avelã com chocolate( baixo teor de sódio) e mix de nuts."

Achei super legal esse lançamento da Nesfit. Já quero experimentar o sabor Avelã com chocolate haha.


Produto da linha Sun da Oceanic Cosméticos.

"Com a linha oceanic sun, seu rosto e corpo ficam protegidos dos raios UVA e UVB e você pode curtir todos os momentos com mais tranquilidade. Os produtos oceanic sun têm formula de rápida absorção, evitam a oleosidade excessiva e são indicados para todos os tipos de pele, além de terem um cheirinho delicioso."

Não conhecia essa marca mas vou usar essa amostrinha para testar, já que o verão ta quase chegando, é quase não né? falta bastante ainda haha.


Nailwear pro+ esmalte 5 em 1 - Laranja tropical da Avon.

"Proporciona 5 benefícios em um único produto. Cor intensa com alta cobertura, máximo brulho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional. Formulado com complexo dura plus , contém queratina, cálcio  e gel acrílico, que fortalecem e protegem as unhas, fazendo com que elas cresçam 80% mais resistentes."

Esmalte nunca é demais para uma viciada que nem eu né? E essa cor é linda, ainda não testei nenhum esmalte dessa nova linha da avon. Vai ter esmalte da vez aqui no blog aguardem.


Derma creme da Bepantol.

"Produto versátil, que pode ser usado para inúmeras finalidades: a versão creme é ideal para levar em bolsas e necessaires, sendo possível a aplicação nos lábios , em áreas de atrito constante como cotovelos, joelhos e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas. Não possuem corantes e fragrância."

Acho que nem preciso dizer que amo Bepantol, uso muito e super indico.


ChiC Pés hidratante para os pés da Embeleze.

"É um produto completo:hidrata,elimina o odor e controla a transpiração e deixa os pés macios e suaves ao toque, como a pele macia de um bebê. Enriquecido com óleo de rosa mosqueta, atinge as camadas mais profundas da pele e evita a desidratação da mesma."

Não conhecia essa linha da Embeleze mas achei muito interessante. Tem muitas outras coisas como removedor de esmalte, amolecedor de cutículas e ah os produtos não são testados em animais, ta?


BIC Solei.

"Possui três lâminas que garantem uma depilação muito mais rente, cabeça móvel e cabo ergonômico que se adaptam às curvas do corpo da mulher, dupla fita lubrificante com vitamina E e leite te coco além de cores muito mais vivas e modernas!"

Muito bonito esse lançamento da BIC né? E por sorte a minha veio rosa haha ,AMEI.


Curativo Cremre Advanced cuidado&proteção da Cremer.

"Possui uma tecnologia exclusiva que absorve a secreção de bolhas e ferimentos, auxilia na cicatrização e protege de possíveis contaminações. Indicado para prevenção e tratamento de bolhas e machucados causados por atrito. Muito mais discreto do que um curativo convencional- parece uma "segunda pele"."

Já tinha visto algumas blogueiras falando desse curativo e achei incrível. 


Actine sabonete líquido e Actine protetor solar hidratante FPS 30 da Darrow Dermocosméticos.

"O sabonete higieniza a pele desobstruindo os poros, proporciona controle eficaz da oleosidade e possui ação hidratante evitando o efeito de repuxamento. Já o protetor solar é a solução para as peles oleosas e acnéicas em 3 ações: protege,controla e hidrata."

Também nunca testei nada dessa marca mas parece ser ótima,vou dar esses produtinhos para minha mãe porque minha pele não é oleosa.


E para terminar Termolen Celulite da Equaliv.

"Nutricosmético em cápsulas que auxilia na redução da celulite combatendo a flacidez de dentro para fora, através de bio-ativos que agem em duas etapas complementares. Formulação exclusiva no Brasil com tecnologia de cápsulas dual phase, que possibilita ação sinérgica entre as 2 fases de ação."

Alguém já usou? Se sim comente aqui para mim. Vem 3 capsulas para começar o tratamento, achei i legal.

Então é isso gurias, não falei que esse mês a caixinha veio recheada? O que vocês querem resenha? Comentem aqui para mim.

Beijos.

  1. Dani ,amei a sua glambox,vi esse kit da elseve no vídeo da Niina Secrets, será que já tem nas lojas ?
    Vc assinou mensal ou tem como experimentar apenas uma vez ?
    Beijinhos
    Tem pos novo lá no meu blog de resenha http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou gatona, fico muito feliz. Eu também vi no vídeo da Niina e aqui eu já achei no mercado, com preço super ok. Tu pode fazer assinatura mensal ou anual, a minha é mensal. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá, queria fazer a assinatura, mas tenho um pouco de receio. Qual o tamanho de caixinha que você costuma pegar? E se caso eu não gostar, o processo de "cancelamento " é muito complicado? Beijos www.nadadeperfeito.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa a edição desse mês veio maravilhosa hem, muito coisa bacana, amei.
    Adorei seu blog já estou curtindo sua pagina linda.
    Sempre que tiver novidades pode me avisar.
    Se puder passar lá no blog para curtir a minha vou ficar muito feliz.
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis comprar uma dessas. Mas não sei se vale a pena. O que acha? Indica.?

    http://amodaderua.blogspot.com.br/2014/09/alerta-de-tendencia-margaridas.html

    ResponderExcluir
  6. Oi My, tudo bem? Antes de assinar também tinha muito receio, vi muitos vídeos de glambox até que minha mãe assinou de surpresa. Em relação ao tamanho da caixinha é igual todos os meses, mas em um mês pode vim três produtos de tamanho original e no outro pode vim só um. Depende muito. Já em relação ao cancelamento, minha mãe não gostou muito das caixinhas e cancelou. Ela disse que foi tranquilo. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Veio lotadinha né Andressa? Veio várias coisas que eu já queria testar, adorei. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, obrigada mesmo. Já estou seguindo teu blog que é lindo demais, muito sucesso. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thamires, se tu gosta de testar produtinhos diferentes vale a pena sim. Mas como disse tem mês que vem bastante coisa tem mês que vem pouca coisa. Eu gostei bastante da experiência. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas