Esmalte da vez:Frio na barriga da Gio antonelli + Comparação com primo baratinho.

Oi gurias, mais um esmalte da vez e o dessa semana é um pouco especial. Logo quando lançou a coleção da Gio Antonelli (post aqui) eu me apaixonei por vários esmaltes e um deles foi o Frio na barriga . Ele ficou muito famoso depois que a Giovanna Antonelli começou a usar ele na novela, e era praticamente impossível achar aqui na minha cidade, e quando achava era um absurdo de caro, assim como pela internet.


Eu achei para vender um esmalte que era "Primo baratinho" do frio na barriga e fiz um post falando dele (post aqui) e hoje além de mostrar o esmalte da vez também vou fazer uma comparação entre eles.

Agora que a poeira baixou minha mãe achou para vender no centro da cidade e comprou para mim. Então vamos ver o queridinho nas unhas?



Ele é um azul Royal super lindo. Ele tem acabamento semi fosco.


A cor dele realmente chama muito a atenção.E eu gosto bastante dessa cor de esmalte. Não passei extra brilho, e ele secou super rápido.

Vamos para a comparação?


Frio na barriga/07 Jámila.


Tanto o Frio na barriga quando o 07 Jámila eu passei três camadas para ficar uma cor bem uniforme. A aplicação dos dois é tranquila mas eu gosto mais do acabamento do esmalte da Nyce, ele é mais brilhoso, mas nada que um extra brilho não ajude com o da Gio.
Outro ponto positivo do esmalte da Nyce é a duração, ele durou muito mais que o esmalte da Gio. Mas para mim as duas cores são bem parecidas, o da nyce é apenas um pouco mais claro que o frio na barriga, mas passa como primo baratinho fácil. Vou usar os dois porque gostei tanto de um quanto do outro.

A diferença de preço entre eles não foi nada absurdo. O da Gio foi em torno de 7 reais e o da Nyce foi em torno de 5 reais.

Espero que tenham gostado.  

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas