Testei e não gostei:Sabonete líquido demaquilante da Quem disse, berenice?

Oi gurias. Hoje o assunto é pele, na verdade limpeza da pele. Lembram que fiz um post falando tudo sobre limpeza de pele (aqui para quem não viu)? Um outro produto que eu não listei la para que pode ser usado para tirar a make é o sabonete demaquilante. Logo quando lançou esse da Quem disse, berenice? eu fiquei bem curiosa para testar, porque vi muitas blogueiras falando bem dele. Me enrolei meses para comprar, porque não era uma coisa que eu estava precisando.


Até que um belo dia estava conversando com a minha amiga Jéssica do blog Vá de batom vermelho, e ela me falou que todos os demaquilantes estavam com 50% de desconto. Então pensei é agora que vou testar esse queridinho da das blogueiras. 

A embalagem dele é muito prática, ótima para deixar no banheiro e até mesmo levar na necessaire de viagem. O produto contém 90ml, e o cheiro dele é bem suave a agradável.



Como vocês já viram no título do  post não gostei desse produtinho. Não que ele não cumpra com o prometido, muito pelo contrário ele tira muito bem a make, até a prova d'água. Mas meu rosto ficou muito mas muito ressecado. Eu tenho a pele seca e descobri esses dias que esse tipo de sabonete não é o indicado para minha pele. 

A Jéss adorou e ela tem a pele oleosa, para quem quiser ver o post dela (aqui).

Eu pretendo usar ele, principalmente nos dias que minha pele ta mais oleosa (que quase nunca acontece), mas vou usar. Gostei dele tirar toda a make com apenas uma aplicação. 

Quem ai também já testou esse produtinho? Comenta aqui para mim.

Beijos gatonas.

  1. Não conhecia essa produto da QDB?, geralmente olho mais a parte dos pincéis e tal..Como demaquilante eu uso sempre os lencinhos que são destacáveis, acho eles super práticos, já usasse algum?

    ps: pq tem um acento na letra "a" da palavra gaucha se essa palavra só tem acento no "u" = Gaúcha ?
    Tô falando do textinho do perfil :)

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi bru, eu adoro ficar horas e horas futricando no site da Quem disse, e esse demaquilante foi muito falando por isso fiquei mega curiosa sabe? Mas não deu para mim. Os lencinhos são meus preferidos. Qual tu usa? Eu uso aquele da Ruby Rose e o que lançou agora na Neutrogena. O da Ruby rose já tem post no blog é muito bom e tem um preço bacana. Em relação a palavra que estava errada no perfil, não tinha visto. Muito obrigada mesmo, Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas