Esmalte da vez:Melancia da Colorma.

Oi gurias, mas um esmalte da vez e vou me explicar porque tão tarde essa semana. No domingo eu pintei minhas unhas para postar o esmalte da vez na segunda feira, mas por incrível que pareça na segunda feira quando acordei meu esmalte já estava sem ponta. Pintei de novo e o mesmo aconteceu. Escolhi outro esmalte e aconteceu de novo. O primeiro esmalte é praticamente novo já tinha usado uma vez e também não tinha durado nada. Já o segundo não era muito novinho então da para aceitar não ter durado. Hoje resolvi comprar um esmalte novinho para testar. Porque adoro pintar as unhas mas todo dia já está ficando chato né? E cansativo.


Já queria um esmalte vermelho novo, porque geralmente meus esmaltes vermelhos acabam rapidinho. Escolhi o Melancia que é um que eu já tinha e gostava bastante. 
.
Gosto bastante dos esmaltes da Colorama, pra mim tem as cores mais diferentes. Vamos ver ele nas unhas? 


Ele fica um vermelho bem vivo, acho super bonito. 

Ah gurias minhas unhas cresceram muito nas últimas semanas, não sei exatamente o porque e estou muito feliz com isso. Estou cuidando bastante para elas não quebrarem. 


Na luz artificial da para ver como a cor dele é bonita. Não passei extra brilho e ele secou muito rápido. Com apenas uma camada a cor já ficou fiel a do vidrinho mas passei duas para ficar ainda mais bonito.
E ai gostaram? Qual esmalte vermelho preferido de vocês? Comente aqui para mim. 
 Beijos.


  1. Que linda essa cor de esmalte, um vermelho bem vivo!! Adoro essas cores intensas.

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo né Bru? É meu segundo vidrinho. Qual teu vermelho preferido? Adoro esmaltes assim, bem vivos. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas