RESENHA:Creme de tratamento ultraprofundo NOVEX. #Junhotododia22.

Oi gurias,tudo bem? Hoje vamos falar sobre cabelos,e vamos ter resenha de um creme incrível. É o BB Cream Multinutrição Integrada da Novex. 



Vocês lembram que nesse post (aqui) eu comentei que estava usando um creme de tratamento ultraprofundo em todas as lavagens? Então esse é o meu queridinho. Ele contém 8 ativos, que são eles: Açai, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau , Guaraná.

O que diz a marca: Novex BB Cream uniu em sua fórmula ativos altamente nutritivos para tratar definitivamente os fios com 8 benefícios indispensáveis.

São eles: 


Da para notar a diferença do meu  cabelo de longe, ele ta muito mais brilhoso e hidratado.Eu lavo o cabelo e aplico ele em todo o cabelo da raiz as pontas, deixo uns minutinhos e tiro.Na hora tu já sente teu cabelo bem macio e esse creme é muito cheiroso.

 

Esse potinho de 210g é para 9 aplicações (custa em torno de 5,90) mas o meu ta durando até mais. Eu percebo que quando não uso ele meu cabelo fica sem brilho. Outra coisa que eu percebi é que essa Ação disciplinante realmente funciona. Agora quero comprar o pote grande dele, porque realmente vale a pena. Ainda mais que meu cabelo ta bem judiado, esse creme ta ajudando muito. Depois que eu ver que meu cabelo já está mais hidratado eu vou usar só uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, por enquanto eu sinto necessidade de usar em todas as lavagens. Mas se o teu cabelo não ta acabadinho que nem o meu pode usar de 15 em 15 dias ou apenas uma vez por mês. Se tu tiver o cabelo oleoso é melhor não aplica na raiz. 


Então é essa minha dica de hoje gurias, quem ai já usou esse creme? Tem algum creme da Novex que vocês gostaram? Comentem para mim. 

Beijos.




  1. Usei uma máscara da marca a um tempo atrás e não gostei do resultado :( Meu cabelo ficou muito ressecado. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Qual tu usou?? Eu também já usei um outro deles que não lembro o nome e odiei, já esse eu adorei. Qual teu preferido? Estou aceitando sugestões porque meu cabelo ta precisando muito. Beijos e volte sempre gatona.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas