Guia de Pincéis. #Junhotododia11.

Oi gurias, desculpem o post de hoje está atrasadinho. Hoje vou dar uma dica para quem ta começando a montar um kit de pincéis. Vou mostrar para vocês os principais pincéis que eu uso para me maquiar no dia a dia. E que com poucos pinceis você pode fazer uma make linda. Vamos la?



Vamos começar pelo meu preferido de base. Gosto bastante de aplicar base e bb cream com pincel (ou com a Esponjinha que já mostrei aqui), acho que fica muito mais bonita a cobertura. E o que eu uso sempre é esse da Belliz o numero dele é 516. Ele é um kabuki pequeno que pode ser usado para aplicar base como para aplicar pó.


Agora vamos falar de pincel para passar o corretivo. Você pode aplicar o corretivo com os dedos, que é o que eu faço na maioria das vezes, mas as vezes eu uso esse pincel. Ele é o pincel kabuki cônico da Macrilan w-116. Acho que muitas já conhecem ele, eu gosto de usar ele quando eu faço uma misturinha de corretivos. Assim não deixa nada acumulado nas olheiras. Outra opção é o língua de gato pequeno. 


Esse pincel eu acho indispensável, sim estamos falando do pincel de . Claro que também não podemos esquecer das esponjinhas de latex, ela é uma ótíma opção, mas se você quer deixar o efeito do pó bem leve o pincel é a melhor opção. Meu preferido é esse da panvel make up, ele é super fofão e tem um preço ótimo.


Agora eu não poderia deixar de falar do pincel para blush. Ele pode ser fofo que nem o de pó e também pode ser chanfrado, como esse da Macrilan b-117. É meu preferido tanto para blush como para fazer contorno. Acho que ele deixa um resultado suave, não deixa o blush muito marcado. Outro que eu adoro para fazer contorno é o pincel F3 da Lilt.



E geralmente para finalizar a pele eu dou uma polida em toda a make com o Kabuki reto da Macrilan w-115. A base fica mais suave o blush também. O kabuki reto também é ótimo para passar base e pó.


Agora que já estamos com a pele linda é hora de continuar a make né?

Outro pincel que acho essencial é o de pentear a sobrancelha,esse vai te ajudar muito e em poucos minutos você vai estar com a sobrancelha linda. Meu modelo preferido é esse. Uso sempre.


E claro que não poderia de faltar um pincel para esfumar. Meu preferido é o w905 da macrilan. Ele cumpre muito bem com o prometido e tem um preço maravilhoso. Apenas com ele eu consigo fazer uma make para o dia a dia. Também gosto de ter um pincel sintético para aplicar sombra e até a color tattoo. Com esses dois  da para fazer a make sem problema.


Outro que podemos ter para passar um delineador e fazer a make dia ficar uma make linda para a noite é um pincel chanfrado. Gosto bastante desse da Belliz 561.


E para fechar com chave de ouro vamos ter sempre em mãos um pincel para lábios, para passar batons escuros é ótimo e ajuda muito. 



Então gurias essa é minha dica de hoje. Aposto que com esses pincéis vocês conseguem fazer uma make linda. Claro que se você for uma viciada em pinceis que nem eu vai ter muito mais, mas queria mostrar para vocês que não precisa de muito para fazer uma make. E também que tem muitos pinceis bons e com um ótimo preço,é só da uma pesquisada.
Gostaram? Comentem aqui para mim.

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas