RESENHA:Tudo que você precisa saber sobre o Baby Lips da Maybelline.

Oi gurias, hoje vim contar uma novidade que muitas já devem saber. Chegaram no brasil o lip balm mais queridinho, isso mesmo o Baby Lips da Maybelline. Esse balm é famoso lá fora e chegou no brasil no final do mês passado para nossa felicidade.


Eu sempre tive muita curiosidade para testar eles já que muitas gurias falam super bem. É  a revolução pois promete lábios reparados em  uma semana. Vieram em 6 versões, que são elas: Pink punch,Cherry me, Peach kiss,Intense care, Fresh care e Hidra care. 


As versões Intense care, Fresh care e Hidra care contém FPS 20. Incrível né? Além de todos prometerem 8 horas de hidratação.As versões Pink punch,Cherry me e Peach kiss tem cor. Não é nada intenso mas deixa o lábio com uma cor discreta sabe? 

Eu já tenho um para chamar de meu. Meu escolhido foi o Cherry Me.


Ele tem um gostinho de cereja MARAVILHOSO gurias, da vontade de passar o tempo todo haha . Ele deixa os lábios bem hidratados. Em poucos dias da para ver a diferença meus lábios estão bem mais saudáveis.

E olhem a cor dele.


Super discreta mesmo né? Da para usar no dia a dia. Comprei o meu na Renner e paguei 12,90. 
Da para comprar pelo site das Americanas (aqui) caso você não encontre na sua cidade.

Se eu vou querer os outros? Claro que sim haha eu adorei e super indico. 

E ai gostaram gurias? Comentem aqui para mim.

Beijos.








  1. Também não largo o meu amiga! hahaha MUITO bom mesmo, cumpre o que promete! O meu tem cheirinho de limão *-----------------------------------* Delícia! hahaha
    Beijos, lindona :*

    http://vadebatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos já Jéss. Cumpre muito com o que promete, em menos de uma semana né? Ainda bem que veio para o Brasil. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas