Links da Semana.

Oi gurias vamos para mais um links da semana. Essa semana vai ter: Faça você mesma; Cabelo;
Maquiagem; Tag e muito mais, vamos la?


Vamos começar pela Lu ferraes do blog Luciane Ferraes. Eu adoro vídeos das gurus cortando o cabelo em casa, acho uma ótima dica.(link aqui)



Agora vamos para Jessica do blog Keep calm diy, que semana passada também estava nos links. Mas gurias ela mostra cada DIY que não tem como não amar. Essa semana ela ensinou a fazer uma parede de lousa. Vale a pena conferir. (link aqui)


E agora vamos para uma tag super engraçada. A camila do blog Vicio Feminino fez com marido dela a tag "Namorado X Namorada". Ficou demais. (link aqui)


Agora vamos para make, a Bruna do Pausa para feminices fez uma "comparação" com uma sombra da MAC com uma da Quem disse, berenice? Ficou demais, a sombra é muito parecida. Quero uma agora. haha (link aqui)


Agora vamos falar do esmalte mais "queridinho" do momento. A Bia do Boca rosa fez um post mostrando os primos baratinhos do Frio na barriga. Eu adorei (link aqui)


E para fechar com chave de ouro, vamos terminar com cabelo haaha. A Fe do blog Fer Cezimbra fez um vídeo falando tudo sobre o Sidecut. Eu estou muito afim de cortar o cabelo assim, então estou pesquisando muito. Adorei. (link aqui)

Então gurias esses foram os links da semana, espero que tenham gostado. Me mandem o blog de vocês, semana que vem ele pode estar aqui.
 Beijos.












0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas