Aplicando base com esponjinha para maquiagem da panvel make up.

Oi gurias. hoje eu vim compartilhar com vocês o meu mais novo amor. Já faz algum tempo que eu comprei essa esponjinha na Panvel. Ela é prima baratinha da Beauty Blender haha . Usei ela várias vezes mas sempre usei seca, ate que então eu resolvi testar ela molhada, porque no outono/inverno minha pele fica muito seca, então pensei porque não. E sabe que aconteceu? Se tornou meu novo amor. Minha pele ficou tão bonita que eu to só usando agora essa esponjinha.Agora vamos ver se ela é tudo isso mesmo? A minha esponjinha esta suja de base, porque como falei estou usando só ela ultimamente. 


Ela seca fica assim pequeninha em  um formato de gotinha.


Agora ela úmida . Da para ver a diferença né? Ela não fica ensopada de água. Fica molhada na medida certa sabe? Nada que faça sujeita, e olha que sou estabanada haha 


Vamos começar? Apenas apliquei corretivo da paletinha de 15 corretivos que já fiz resenha (aqui), depois coloquei um pouco de base na palma da minha mão e apliquei no rosto normalmente. Espalhei com a esponjinha úmida. Rápido e simples.

Agora olhem o resultado: 


Ela fica uma camada leve mas cobre todas as imperfeições do rosto. Incrível né? Estou só com o corretivo nas olheiras e com a base. 
Essa base que usei é a Pure makeup da Maybelline. E minha cor é 20 beige claro.



Ela é uma base no tom super rosado, e meu tom de pele é rosado, então eu só aplico pó compacto e ela fica a minha cor certinha. Depois disso é só terminar a make e arrasar. haha.

Como falei estou amando usar essa esponjinha agora que minha pele fica mais seca, mesmo passando cremes e cremes minha pele é seca e aqui no Sul é muito frio então isso ajuda muito.Além da base durar muito mais tempo aplicada assim. 

Espero que tenham gostado.
Várias marcas já fizeram essa esponjinha. Essa da panvel custa  R$16,06 e da para comprar pelo site (link aqui)
Comentem aqui o que vocês acharam ok?
Beijos.







  1. Estou curiosa pra testar essa esponjinha e já usei essa base três vezes e amei e pretendo comprar de novo :)
    Amei o post , beijinhos passa la no blog http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha base já esta quase acabando. Adoro usar ela no outono/inverno porque ela é bem clarinha, e com essa esponjinha ela fica melhor ainda. Fico feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas