5 Produtos favoritos + que favoritos.

Oi gurias, o assunto de hoje é favoritos. Vi essa tag no blog da Ale do blog Kamaleoah, vocês conhecem a ale né? Adoro os vídeos dela e adorei essa tag, então vim mostrar meus produtinhos mais amados dos últimos tempos. Vamos conferir?



Vamos começar pela minha base queridinha do momento, já fiz post falando sobre ela (aqui) para quem quiser ver. Estou falando da Pure makeup da Maybelline.


Estou amando ela como já contei para vocês. Super indico, ela deixa a pele bem sequinha,ótima para quem tem pele oleosa.

Agora vamos para outro favorito que também falei no post da Base a esponjinha prima baratinha da Beauty Blender. 


Ela é uma maneira muito prática de aplicar tanto base como corretivo. Não deixei os pincéis de lado, mais ela é minha queridinha do momento.

E agora vamos falar de sombra. A sombra que uso quando quero fazer uma make rapidinha. Ou até quando quero fazer uma make elaborada. 


É a sombra chocolat da Panvel, acho que já falei dela aqui no blog, acho até que ela já entrou em algum favorito meu, mas é que é amor mesmo. Com ela não preciso de mais nenhuma sombra para o dia a dia. Super dica para vocês gurias. 

Agora é uma coisa que comprei faz pouco tempo mais já quero todos possíveis. Sim estou falando dos Baby lips da Maybelline. 


Eu vou fazer um post falando só sobre ele, porque merece. Mas posso dizer que não vivo mais sem esse produtinho. Aguardem o post.

E para fechar vou mostrar um o meu corretivo liquido favorito. 


É o corretivo da Quem disse, berenice? Eu simplesmente amo ele. Estou devendo uma resenha para vocês mas vou fazer porque é um produtinho BBB.

Então gurias esses são meus 5 favoritos.
Gostaram? Comentem aqui para mim.
Beijos.


  1. Amei o post flor,o Baby lips já entrou na minha lista de desejos!! hehe :D Beijão

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Lari. Tu não vai te arrepender viu? É maravilhoso. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Falar de 5 produtos para mim é dificílimo, pois uso mais do que 5 obrigatoriamente todo dia. Mas vou tentar: BB Cream L'Oréal, fixador de sombras Contém 1g, sombra Romance Acetinado Contém 1g, máscara de cílios The Falsies (para o dia a dia), spray fixador de maquiagens Fix Benn. Sem esses produtos não saio de casa!
    Beijinho.

    www.dicsdamag.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mag sai toda produzida hein? haha. Amo o BB cream da l'oréal também e a máscara The falsies é maravilhosa. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas