Links da Semana.

Oi gurias, partir de hoje vamos ter os links da semana, vídeos ou posts que mais gostei. Vi esse tipo de post no blog da Rak e da Dessa do Naonascidiva.com  e pedi para elas para fazer os meus links da semana então vamos lá?


No primeiro link da semana a Fernanda do blog fernandamarx.com que ela mostrou o batom Vinhíssimo da QDB? que ela comprou e ainda fez a comparação dele com o Diva da MAC. Agora quero muito esse batom da quem disse,berenice?. (link aqui)


O segundo link da semana é o video que a Camila Coelho do blog supervaidosa.com fez com a Helena Lunardelli do blog dojeitoh.com.br sobre os segredos de beleza delas. Vale a pena ver. (link aqui)


O terceiro link da semana é da Jessica do keepcalmdiy.com. E é uma dica para a vida, vocês tem que conferir. (link aqui)


O quarto link da semana é da Ju do blog misturafeminina.com. Ela fez uma resenha com a nova linha para sobrancelhas da Quem disse,berenice?. E ficou muito boa. Já quero os produtinhos agora. (link aqui).


O quinto link da semana é da Lu do blog eucapricho.com. Ela postou esse esmalte da semana e eu adorei. É a coleção Pimentinha da Colorama. To querendo já porque achei muito diferente. (link aqui).


E para fechar os links da semana, temos essa make da Bia do bocarosablog.com ensinando a fazer uma make só com produtos baratinhos. Vale a pena ver também. (link aqui).

E ai gurias gostaram dos links da semana? Semana que vem tem mais. 
Beijos.


  1. Gente que batom é esse? A-M-E-I ele, e esse esmalte amarelo lindo, adorei o post beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que você tenha gostado Elo. Amei o batom também e o esmalte tem de outras cores que lindo né?
    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas