Comprinhas de Março.

Oi gurias, mais um mês se indo e vim mostrar as minhas comprinhas do mês de março. Ainda  esse mês e por muitos outros haha vai ter muita make. Ainda estou completando minha maleta para o curso então né. Mas temos esmaltes e produtinhos para o cabelo Vamos la?


Vamos começar pelos cabelos. Comprei esse spray da Neez. Estou gostando bastante dele. Tem uma fixação boa e um cheiro bom também.


Tem também esse creme de hidratação da Novex, BBcream. Estou testando e vou fazer um post contando tudo. Mas já aviso que estou adorando. Aguardem.


Também vamos ter a resenha dessa ampola da Pantene. 3 minutos milagrosos. Estou louca para testar.




Agora vamos para as unhas.Tem esses três esmaltes da Nyce. Da esquerda para a direita: 616 Fatin (resenha aqui), 834 Aniz e 111 Fogo.


Estou na fase dos esmaltes roxos haha. Tem esse da Isis valverde o Laura.


E temos esse da Revlon  o numero é 680. Já tem resenha dele aqui  no blog  também


Agora vamos para as makes, comprei essa cola para cílios preta da Macrilan . Já tenho a branca e queria muito testar a preta. Quero fazer a resenha das duas, que vocês acham?



Temos também esse blush da Vinyx, na verdade é um pó compacto só que um tom bem rosado que estou usando muito como blush. Fica uma cor de saúde sabe? Super indico.É a cor 7.


Também comprei essa paleta com 12 tons de pó compacto. É da P&W e é maravilhosa gurias, tem contorno tem iluminador. Estou usando muito também.


Ganhei da minha mãe esse potinho lindo de lenços umedecidos da Ricca. ótimo para deixar na bolsa.


E também comprei os cílios para testar no curso. Comprei macrilan e uma outra marca "nunca vista" porque é para treinar e não da para investir muito né? Esses foram os mais naturais que eu achei. Comprei uma caixa de cada e gostei de todos. Não são difíceis de colocar, mesmo a base sendo mais grossinha.
Bom gurias essas foram as minhas comprinhas do mês de março. Também comprei algumas roupas outono/inverno mas vou fazer um post de comprinhas fashion ta? 

Beijos.



0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas