Super indico:Elseve quera liso + Resenha

Oi gurias,hoje vamos falar mais um pouco sobre cabelos. No meio do mês passado resolvi testar umas amostras que tinha ganhado do shampoo quera liso da elseve. Não tinha dado muita fé então deixei ele de cantinho pois estava testando outros produtinhos. Decidi testar e assim que abri a amostra eu me apaixonei pelo cheiro. É um cheiro muito gostoso.


Logo quando lavei percebi que ele deixava o cabelo super limpo e muito mas muito cheiroso, então fui usar o condicionador. Ele deixou meu cabelo muito macio e com muito brilho. Parecia que tinha feito hidratação.  Assim que meu cabelo secou percebi que ele tinha deixado meu cabelo bem mais liso ai foi amor a primeira vista né? Shampoo que deixa o cabelo lindo, cheiroso e ainda mais liso como não amar? Ele é indicado para cabelos lisos com escova, o que ficou melhor ainda quando fui fazer chapinha. Sem esquecer que ele tem proteção térmica  ate 230°C. 
Não pensei duas vezes e resolvi comprar, também comprei o creme de tratamento hidratante.



Ele é um creme de tratamento intensivo. Esse é para cabelos naturalmente lisos, mas antes de comprar eu dei uma pesquisada para ver qual as gurias tinham gostado mais e vi varias gurias falando que esse creme era melhor que o com a tampinha rosinha, então resolvi comprar o shampoo e o condicionador para cabelos alisados com escova e o creme de tratamento hidratante para cabelos naturalmente lisos. Ele também é muito bom, uso uma semana sim e uma semana não e ele realça o brilho dos cabelos, não tem como não amar né? Cheiro também maravilhoso. E não deixou meu cabelo nada oleoso.
Super indico gurias.
Quem ai já usou?
Beijos.
Fotos retiradas da internet.
  1. Oi Dani, Realmente essa Linha é muito boa eu Estou usando faz um mês toda a linha , menos o creme de pentear , porque eu uso um leve in de outra marca, mais o cheiro é maravilhoso mesmo e realmente mantém o cabelo bem liso , eu fiz escova portier e ja fiz mais de 20 lavagens e meu cabelo está ótimo ainda ..
    Da uma olhada no meu vídeo : Tag : 5 coisas aleatorias que estou amando e estou falando dessa linha
    https://www.youtube.com/channel/UChmAP2RIf0ZuXEKHigK-2Dg/discussion beijinhos

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vai ser difícil trocar de shampoo né valeria santana? Amei essa linha mesmo. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Também uso e recomendo, muito bom. Parabéns pelo blog. Da uma olhada no meu? Se gostar, segue lá ou curte a fanpage no Facebook.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei, e amei!! É maravilhoso, e deixa o cabelo com um cheiro super bom...
    beijos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas