Testei e gostei: Sabonete liquido facial da Clean&Clear.

Oi gurias, hoje o post é sobre um produtinho que testei e gostei, o sabonete liquido facial da Clean&Clear. Quando o tempo começa a ficar muito  quente meu rosto começa a ficar um pouco oleoso então decidi comprar um sabonete,para não ficar cheia de espinhas.

Sabonete liquido facial da Clean&Clear; resenha

Esse da Clean&Clear promete "remover impurezas e oleosidade, prevenindo acne." Quando passo ele da para sentir a pele bem limpinha. Ele tem um cheiro agradável e cumpre muito bem o prometido, e ele tira super bem a maquiagem o que é melhor ainda né? Estou adorando.
E ai gurias gostaram? Quem ai já usou conte para mim se gostou também.
Beijos





  1. Preciso comprar um desses. Meu tipo de pele também é oleosa e no verão eu tendo ter mais espinhas por isso. Valeu pela dica! ;)

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante desse Luiz Cirino, a sensação que ele deixa na pele é ótima. Faça um teste pode ser que seja bom para sua pele também. Lindo blog. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas