Resenha: Pincel Kabuki da Macrilan. O que eu achei?

Oi gurias! Hoje vim falar do meu amado Pincel kabuki da Macrilan. Vocês não sabem como foi difícil achar esse pincel aqui em poa, mas valeu a pena procurar e esperar por ele.
Eu amei mais do que eu esperava, simplesmente um pincel maravilhoso e muito pratico, ainda mais para quem usa base liquida diariamente.

pincel; kabuki; macrilan

Achei meu pincel em uma loja do meu bairro e paguei R$ 17,90 se não me engano,não achei caro pela qualidade e até porque pagaria bem mais caro se fosse comprar pela internet, super valeu a pena.

usando base panvel; número 1

Nessa foto estou usando a base liquida da Panvel make up, a minha cor é numero 1. Ela é uma base bem difícil de passar sem pincel na minha opinião,mas a cobertura dela é média e dura bastante mesmo,e a pele não fica oleosa. 
preço da base em média é R$ 12,90. 

Gostaram gurias? Comentem aqui para mim.

Beijos 
  1. Quero muito comprar esse pincel mas também nunca encontro por aqui onde moro! :( Mas vou continuar a procura dele! hehe beijão linda,ótimo post :)

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lari tu pode comprar por uma lojinha online. Eu demorei muito para achar que saco né? Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas