Especial:Ajudantes do blog + Conheça as Gurias.

Oi gurias,hoje o post é sobre minhas amigas e ajudantes do blog. No primeiro momento que pensei em fazer o blog foi para elas que pedi opinião e falei que elas seriam minhas ajudantes, elas super toparam e me ajudam dando dicas de post e na page do blog também. Falando em page já curtiram a page do blog? curtam aqui gurias.

Vamos começar a falar das minhas gurias?

Vou começar por uma das "leticias". Sim! Não satisfeita com uma eu procurei outra. Ta falando sério, vou começar com a Leticia Rodrigues. Gaúcha mas que se vendeu para virar meio catarinense, lele tem 17 anos e mora em Araranguá a um ano e sete meses,mas vem para Porto alegre amar as amigas que ela deixou haha.


Facebook da lele aqui
Twitter aqui

Agora é a vez da Thamyris Soares.Gaúcha de Porto alegre, tem 17 aninhos,adora uma festa e tem uma paixão inexplicável por mim haha. 


Facebook da thamy aqui
Twitter aqui
Instagram aqui

Agora vamos falar da Leticia Habeck ou Rabeckinha para nós. Rabeck sim chamamos ela de rabeck nasceu em Porto alegre mas mora em alvorada e tem 17 anos também,ela é mais lentinha de todas haha temos que  explicas as coisas para ela duas vezes,e a que mais some quando estamos conversando em grupo.


Facebook da Leticia aqui
Ela está sem twitter no momento.

Gostaram de conhecer minhas ajudantes? Minhas gatonas que me dão mó força para tudo, sem elas não teria começado o blog então OBRIGADA minhas gatas.  
Beijos 
  1. Superrrr amei! Tenho um amor inexplicável por ti mesmo hahahaha. Conta comigo sempre amiga, porque sei o quanto isso aqui é importante pra ti, afinal é a construção de um sonho antigo teu. Continua com esse foco, essa coragem e tenha muita força pra continuar com esse projeto aqui, pq ta lindo. E de causar inveja! Hahaha. Obrigada a ti por me fazer sentir especial só em poder te 'ajudar'. To aqui pra te estender a mão sempre e tu sabe! Sucesso nisso aqui amiga, te amo muuuuito! / Thamy

    ResponderExcluir
  2. Thamy e o dom de me deixar com os olhos cheios de lagrimas. Te amo para todo sempre amorzão s2

    ResponderExcluir
  3. Que legal, bom saber mais sobre elas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Curti a fan page, poderia seguir meu blog?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo. Vou seguir sim gatona pode deixar :* Volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas