Truques na make:Correções para formato de nariz + Dicas.

Oi gurias, eu sei que vocês adoram truques mas me diz tu gosta do teu nariz? Eu não gosto do meu então utilizo de técnicas para fazer correções e hoje vim dar essas dicas para você.

Escolha um produto com um tom mais escuro e outro com um tom mais claro que da sua pele. Pode ser uma base,um pó ou uma sombra mate.
A técnica de correção é fácil de aprende. O segredo é esfumar bem cada traço.
  1. Comprido: Aplique o produto de tom mais escuro,contornando a ponta e a base do nariz.
  2. Fino:Aplique o produto mais claro,da linha das sobrancelhas até as narinas. Depois, aplique o mais escuro na ponta do nariz.
  3. Achatado: Aplique o produto mais escuro da linha das sobrancelhas até as narinas.
  4. Torto: Aplique o produto mais escuro na parte mais saliente. Depois aplique uma tonalidade mais clara no lado oposto.
  5. Largo: Aplique o produto, até dois tons mais escuro, da região entre os olhos até as narinas, e também na ponta do nariz. Para finalizar,use um produto iluminador na parte superior.
  6. Grande: Aplique um produto de tom mais escuro em toda lateral do nariz, a partir da linha das sobrancelhas.Use também na ponta e na base do nariz.
correções; formato de nariz; dicas para correção

E ai gurias gostaram das dicas? Eu super recomendo!! 
Beijos Dani.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas