SUL BELEZA 2019. TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A MAIOR FEIRA DE BELEZA DO SUL.

Oi gente, tudo bem? Dica para o pessoal de Porto Alegre e Região Metropolitana. Nesse próximo final de semana 9,10 e 11 de novembro (sábado, domingo e segunda) acontece a SUL BELEZA, que é a maior feira de beleza do sul do país. Ela tem como objetivo  aproximar todos os segmentos do setor de beleza.

SUL BELEZA 2019. TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A MAIOR FEIRA DE BELEZA DO SUL.

É uma feira PROFISSIONAL e conta também com venda e lançamento de produtos, além de atualização profissional com congressos de diversas áreas.
O credenciamento é gratuito e pode ser feito no site (www.sulbeleza.com.br) ou na hora. O credenciamento   garante a entrada na feira e conferir o palco principal, já para os congressos precisa adquirir um passaporte, ok?


Vale lembrar que não é permitida a entrada de menores de 14 anos. E a feira acontece na FENAC em Novo Hamburgo. Para quem vai de trem é só descer na estação Fenac que sai na frente.

Quem eu encontro por lá?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas